19 dezembro 2011

Apanhado

O nosso Maxi renovou, é oficial que temos mais uns anos de segurança na direita!

O Barcelona varreu o Santos como se esperava. Foi mais um domínio absoluto da melhor equipa de sempre.

O Murcy veio falar da táctica de 3-7-0 do Barcelona e o seu carrossel onde levam tantos adversários a dar uma voltinha. É de facto uma nova abordagem mas os resultados são os que vemos... Só possível com aquele meio-campo que joga à rabia de olhos fechados.

O Pedro Martins tem o seu meio-campo de volta depois de perder com o Porto justamente.

O Sporting -> ...... (se contarem são 6)

Diz-se que o Gaitán está definitivamente na rota do Manchester United. Diz-se muita coisa... Demasiada.

O Carole não é melhor que o Emerson? O Ansaldi é que era! Só vi um video de Youtube do gajo, mas com aquele cabelo já é um gajo que preenche os requisitos para entrar no meu coração.

Chelsea e Arsenal já eram, título disputado pelos 2 de Manchester. Duvido que os Spurs se aguentem à bomboca.

Nolito tem de jogar.

12 comentários:

iorda9 disse...

Já tivemos a 7 ... portanto

Temos é que ganhar ao Porto - não sei se conseguimos, mas temos que ganhar - senão é só pro ano.

Gostei do banho de bola que o Santos levou - deu para ver que apesar de haver mais dinheiro - o centro do mundo futebolistico é na Europa e neste momento em Espanha.

Anónimo disse...

o centro do mundo, pff, o barcelona é melhor do que os outros e pronto, o barca dá 3 4 5 6 no real porque raio não haveria de dar no santos?

quanto ao botafogo? voltou ao antigamente, aguenta... até ao natal..

Here Comes The Rain disse...

Começo pelo fim. Nolito tem que jogar ponto. Não podia estar mais de acordo. Bruno César voltou a engordar e desde que foi comer picanha com o Ulque na canarinha nunca mais foi o mesmo. É que nem a conversa de defender mais se engole.

Já tou a ficar farto do Barça. É giro quando ganham, mas sempre? Já enjoa. E a festa que fazem quando ganham um jogo ao rival no campeonato, não estou a falar de jogos que decidem títulos, faz-me lembrar os nossos rivais do pastilhas do lumiar. Torna-os mais pequeninos sem saberem. Mas jogam à bola como nunca tinha visto e isso não farta.

Precisamos de um defesa esquerdo e neste momento até podia ser o Peixoto pá. O Carole não me convence mesmo nada mas o Emerson tem que comer banco se não der para o vender.

DeVante disse...

E o Eduardo Barroso ainda não veio a público pedir os pontos "roubados" aos de Lumiar...

Eu até preferia o Shaffer..mas tenho para mim que o Emerson vai despertar para uma época em grande...falta-lhe serenidade, o gajo joga sobre brasas...teve bons pormenores depois do resultado estar garantido...precisa de apoios...fodas, que ninguém pode ser assim tão mau...

P.S: Temo muito que voltaremos a ter adeptos do pastilhas a celebrar um golo adversário (adversário? disse adversário?) em pleno alvalidl, só para "não beneficiar o Glorioso"...

iorda9 disse...

Alguem já viu hoje o FB do arbitro Rui Costa ?

Maria disse...

Não, Iorda. Mas tb ainda não ouvi o Duarte e Companhia a recusar apitar todos os jogos do Porto enquanto o bufas não pedir desculpa publicamente e mais blablabla, portanto acho que tenho a net marada.....

Marlon Brandão disse...

O Carole é melhor que o Emeron?
O Obikwelo é melhor que o Emerson.

POC disse...

Nolito tem de jogar. Mas também tem de passar a bola mais cedo em muitas jogadas. Neste momento está melhor que Bruno, ponto.

Na próxima jornada somos todos viscondes. Quer dizer, torcemos pelo mesmo que eles. Ser visconde é ter um pólo da GANT e viver em Cascais (ou no Lumiar). Ah, fodasse...

Aquando do 2-2 na Luz (2-0 limpinho aos submissos, Zahovic expulso), o Dudu Gomes marcou penalti ao sporte(cena nunca vista nesse campeonato) num lance em que o jogador encarnado mais próximo de Jardel estava a 348 metros de distância.
E nessa altura, ele veio pedir desculpa? Como não havia Facebook não conseguiu. Então foi aviado no BES.

http://simaoescuta.blogspot.com

iorda9 disse...

Isso é muito estranho POC até porque me lembro que houve um presidente do glorioso que jurou a pés juntos - alan no branco e tudo que esse jogador já era do benfica.

Esse presidente também se desculpou no FB ?

POC disse...

iorda9,

Prometeu e cumpriu: trouxe o irmão Jardel, o que não era drogado.

Julgo é que o tema era árbitros, pedidos de desculpa e roubos. Mas tudo bem. 6 pontos são só 6 pontos, é verdade.

http://simaoescuta.blogspot.com

lj disse...

Total respeito pelo Iorda9, leio cada post seu como se fosse o ultimo.

E leio de livre vontade, sem nenhum tribunal me obrigar.

Maria disse...

POC : E naquele corte com a cabeça que deu penalti? Já havia face?!?!?