16 dezembro 2011

BEST WORST - Guarda - Redes

Ora bem, agora são os Guarda-Redes!

Não há muitos por onde pegar e novamente parece-me óbvia a escolha.

Aviso já que o Zach não fez nenhum jogo e não contemplámos sequer a sua escolha!

Recapitulando:

11:

DE - Pesaresi
DD - Luís Filipe
DC - EdCarlos
DC - Jorge Soares
MDC - Michael Thomas

Suplentes:

DE: Emerson
DD: Samuel Okunowo
DC: Tahar
DC: King
MDC: Paulo Almeida

24 comentários:

Joao disse...

Bossio!

Roberto também pode ser considerado um flop mas o ano passado ainda fez alguns bons jogos...

pitons na boca disse...

Não me parece assim tão óbvia.

Há 3 fortes candidatos, cada qual com episódios de arrepiar qualquer adepto benfiquista com o minimo de memória. Fui defensor do Roberto até ao jogo com o Nacional, na Madeira. A partir desse jogo decidi não fazer mais comentários sobre ele. Apesar de Moretto e Bossio serem do mesmo calibre, votei Roberto por causa de estar mais fresco na memória. No entanto ainda acredito que Roberto pode vir a ser um muito bom GR (não tanto como alguns auguraram, de qq maneira).

Tanque Silva disse...

Óbvios Roberto e Bossio, a dúvida é qual o titular. Quanto ao Moretto, não o acho assim tao mau guarda-redes.
www.oeternobenfica.blogspot.com

DeVante disse...

Olhem, nem sei...relutantemente lá votei Bossio.
Mas de quem não gosto mesmo é do "miúdo"...azarado ainda por cima!

Here Comes The Rain disse...

Votei Bossio. Como disse o João, o Roberto ainda fez alguns bons jogos. O Bossio nem isso conseguia. Um gajo que no jogo de despedida do Preud'homme dá um frango, daqueles mesmo gigantes que acaba no Watts da Eurosport, não pode ser esquecido. Por isso o contemplo com o meu voto.

Ainda bem que fez poucos jogos.

DeVante disse...

Corruptos-City...
O que se vai dizer sobre este jogo! Que este sim é um jogo da Champions...ahahahahaa

Anónimo disse...

Eu ia votar no Moretto, mas o homem defendeu um penalti ao Ronaldinho, por isso Bossio.

http://vedetaoumarreta.blogspot.com/2007/03/n48-chiquito-el-arquero.html

http://vedetaoumarreta.blogspot.com/2011/05/n210-moretto.html

Benfiquista de Baguim

DeVante disse...

Corruptos - City, quem passar apanha os lagartos nos oitavos, se estes últimos derrotarem o Legia como acho que vão...

Temo que os citizens vão derrotar ambos...

Hattori Hanzo disse...

Votei em Moretto, mas era dífícil. Com Bossio e Roberto. Brassard comparado com os outros nomes é quase um gigante. Nãos sei mesmo se não faria mais sentido um Júlio César que ele. Quanto a Zack a não ser que o pessoal fosse ver jogos da equipe B ninguém o deve ter visto defender e nos EUA continua a ser considerado dos melhores GR (e esta deve ser a única posição que os camones sabem produzir no futebol).

B. disse...

O Bossio claramente...

É que não faz sentido nenhum! Nem sequer é jogador de futebol... O gajo não era nada...

O Moretto é horrível mas teve os seus momentos.
O Roberto fez defesas incríveis no meio dos frangos.

O Bossio nada, zero, nicles...

Karoglan disse...

O Moretto, contra o Barça, passou a bola ao Ronaldinho, no 4os da Champions, fez penalti sobre o Ronaldinho, em Nou Camp, e defendeu o penalti de forma espectacular.

Gostava de o ver, nem que fosse no banco deste nosso flopeslb.

Mas votei no Bossio, tinha de ser. O homem é uma doença. Literalmente:

Bócio, é uma doença de sub-nutrição. Um aumento do volume da tireoide, causado pela falta do sal mineral iodo, causa um inchaço no pescoço também conhecido como papo, é mais comum nas mulheres.

Gordinni disse...

O Roberto foi o pior em relação qualidade, preço e tempo jogado !!
O Bossio, era realmente mau, mas so jogava para a Taça ou em caso de lesão / castigo !!

Ah, e se assistiram a algum treino na "era Bossio", o menino a bater livres, era o melhor do plantel ... Em dez falhava um !!

Pedro disse...

Aqui sabia que se íam cometer injustiças. Moretto era um gr fabuloso e, apesar do que dizem, só cometeu um frango enquanto gr do Glorioso (contra o Paços de Ferreira). Mas é uma luta perdida discutir isto...

Das opções: Brassard. Apesar de achar q nenhum da lista possa ser considerado MAU como nas outras posições.

Anónimo disse...

Carrega Pedro!Na mesma medida que o Moretto era um GR fabuloso és tu um entendido em bola,retardado.E a todos os que aqui comentam uma coisa vos garanto:nenhum de vós pode ser considerado MAU quando o retardado do pedro anda aqui à mão de semear.
Continua,pedro!

dosul disse...

é preciso que eles tenham efectivamente jogado? é que me apetecia dizer zach thornton.

Nuno Bento disse...

Esta é fácil: Carlos Bossio.

Eu sei que para muitos de vocês ainda estão demasiado presentes os frangos do Roberto, mas acreditem: o pior deste lote é claramente o gigante argentino.
Altura era realmente coisa que não lhe faltava, ele media por cerca de 2,30 m (uma vez, num jogo da Taça contra uma equipa secundária, ele saiu da baliza e fez a mancha de cócoras e mesmo assim era mais alto que o avançado adversário), mas nem isso lhe chegava para chegar às bolas.

O Roberto era aquilo que nós sabemos: um guarda-redes com grande capacidade entre os postes, grandes reflexos, grande elasticidade, mas como falhas técnicas primitivas (ao nível dos infantis/iniciados) no posicionamento e nos tempos de saída da baliza. Um permanente ataque cardíaco para o adepto.

O Moretto era bastante parecido com o Roberto em termos de capacidade dentro dos postes e a sair dos mesmos também era competente, mas tinha falhas de concentração letais para a equipa. Tinha uma deficiência no julgamento dos lances, os quais abordava na maioria das vezes com sobre-confiança e depois dava aqueles frangos monumentais.
Para além disso, era terrível a jogar com os pés, arriscava em demasia (lembram-se da finta ao Miccoli?), mas isto também estava relacionado com a sua autoconfiança em demasia.

Rui Nereu não era mau, mas também não era grande coisa. Deram-lhe a baliza demasiado cedo, num jogo da Champions contra o Villareal, onde ele até se deu bem. O problema foi no jogo a seguir, em que dá um frango monumental, puro de inexperiência.

Ao contrário destes todos, que tinham os seus pontos fortes e os seus pontos fracos, o Bossio era mau em toda a linha.
Uma valente merda.

O génio que achou que este marreta poderia substituir um dos melhores guarda-redes da História do futebol bem pode pintar a cara de preto e fazer luto à sua inteligência.

Daniel disse...

O Bossio?? O Roberto??

Mas quem é que no seu perfeito juízo vota neles tendo na lista o brassard??!!

Daniel disse...

e já agora... Michael Thomas a MDC quando tivemos cá o Paulo Almeida??

Como é que esse colosso falha a votação...

A taberna do gordo tá cada vez pior pá!!

Unknown disse...

Inacreditável já se terem esquecido das manchetes que anunciavam o bossio como o futuro preud'homme do Benfica. A maior merda que por lá passou. O Brassard e o Nereu não eram bons, eram 2 gr portugueses medianos, o Bossio era miserável. O roberto era mau e o Moretto já se sabia que era guarda-redes de equipa pequena e que quando não tivesse 10 à frente da baliza ia dar merda.
Não acredito na injustiça feita ao Tahar El Kalej. E muito me espanta que o Ronaldo que tantos jogos jogou e enterrou não esteja nessa lista, bem como o Nelo ou o Escalona ou o Rojas ou o Steve Harkness, laterais esquerdos do mais miserável que apareceram, até faziam desejar o medíocre Bruno Basto. Estou a ver que o Gary Charles também já não faz parte dos pesadelos da malta nem o Dudic, esses dois laterais direitos de renome, bem inferiores ao Luis Filipe, mas lá está, não são portugueses e como tal têm mais tolerância. Falam do Paulo Almeida e será que se lembram do Jamir ? O Thomas não era mau, estava era tão velho que os big balls lhe pesavam demasiado e ele não se conseguia mexer.

Joao disse...

Ainda vamos a meio da poll mas devo dizer que todos estes "cepos" na mão do Mourinho eram campeões nacionais...

Abraço

Deusébio disse...

Boas,

também acho uma injustiça em relação ao Bossio ...

Não se esqueçam que ele quando chegou, era chamado com regularidade à selecção Argentina (Naquela altura não era como agora, que convocam 40/50 jogadores por ano...)

Se bem me lembro, quando chegou no Verão, o Vale ( mais uma vez...) não pagou a 1ª tranche a tempo e o clube não libertou o certificado internacional a tempo de ele ser inscrito na 1ª metade da época.

Ai, o Enke, que tinha sido contratado para nº2, agarrou a oportunidade e a confiança do homem nunca mais foi a mesma ...

Na relação tempo jogado / frangos / comprometer objectivos, por muito que me custe por ser da formação, Rui Nereu ...

Mas concordo com o que foi dito, o nível destes nem é muito mau, comparado com os jogadores de campo.

Abraço

Anónimo disse...

E aquele puto louro tuga, que era surfista e o crl, que se estreou num jogo com o Villareal e que foi logo apelidado de mega craque?! Depois foi patos atrás de patos até à derrocada final...

André_Macanga disse...

Nuno Santos... Alguém se lembra? Fraquíssimo! Era o guarda-redes na derrota com o Gondomar em pleno Estádio da Luz!

lj disse...

Derrocada final o crl, o homem brilha na baliza do FC Arouca.