14 dezembro 2011

Boa Notícia!



Já avançada pelo grande ZéB, parece que as equipas B vão voltar no formato espanhol, ou seja, directamente para a Liga Orangina (alguém alguma vez já bebeu esse refrigerante?).

Acho que é uma excelente notícia. A 2ª liga passa a ser acompanhada pelos adeptos dessas equipas, os jogadores menos utilizados andam aqui por perto e jogam entre eles sem ser necessário emprestar ao Atlético ou a outra equipa de divisões secundárias, os jovens terão espaço para jogar com ratas velhas que têm menos talento mas muito mais experiência!

É tudo bom e o Benfica claramente está a contar com isto, já comprou um contentor de putos sul-americanos numa estratégia óbvia de apostar no produto nacional, mas não no nosso!

Vamos a eles! Benfica B campeão da Orangina!

10 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá pensar bem... daqui a uns anos... Portugal mete duas equipas na Liga dos Campeões... Benfica e Benfica B no Pote A.

Jogo decisivo a duas jornadas do fim do campeonato... Benfica - Benfica B... será que colocamos a rede... o melhor é mandar vir mais bombeiros...

LOL

CARREGA BENFICA!!!

Anónimo disse...

querem dizer que o zbording clube do porto e o dragon de braga vão para a orangina?

iorda9 disse...

Excelente noticia - sim !!!

Dá rodagem a serio ao putos que vêm dos juniores.

Já não me parece mt boa ideia aproveitar isso para mandar vir contentores de "chicos" da america latina - senão depois ainda temos que arranjar uma equipa C para lá pôr os jovens "tugas".

Acho que devia por exemplo haver um limite a estrangeiros - meia duzia já chegava

Here Comes The Rain disse...

Acho injusto para com as equipas que já militam na Orangina. É a mesma coisa que agora o FCPorKo fazer uma equipa de futsal e ir directamente para o escalão máximo e relegar uma equipa para baixo. As equipas B deviam começar nas distritais e subir de divisão por mérito.

Erk disse...

O Sporting já tem uma equipa B.

Está a dominar a Liga dos Campeões dos putos...

E são todos tugas. Inclusivé o Sá Pinto.

Rick James disse...

Valdemar, é verdade que estão a dominar aquilo tudo. Só não é verdade que são todos tugas.. Assim de cabeça e sem ir ver nos sites, digo-te já o nome de um que não é tuga: Farley Rosa...

pitons na boca disse...

Pelo zerozero, os irmãos Ié são da Guiné Bissau, Farley Rosa e Altair Junior são brasileiros e Gael Etock é camaronÊs.

iorda9 disse...

A maioria é tuga - acho que não vem mal nenhum haver pessoal doutros paises desde que não se abuse.

Here comes the rain

Não há desvantagem para as outras equipas - ninguem desce de divisão - a "Orangina" vai passar a ter 22 equipas e as "B's" como é obvio não contam para a subida.

Por outro lado meteres jogadores como Nelson Oliveira ou rubio nos distritais era lixar-lhes a carreira

POC disse...

Valdemar,

O Sá Pinto não é português. É parvo.

http://simaoescuta.blogspot.com

Pedro disse...

O problemas das equipas B em Portugal é que são usadas para castigar os Cebolas das equipas A....dando uma moral "enorme" aos putos que lá jogam...