22 dezembro 2011

Taça não prioritária

O Porto sempre vincou que a Taça da Liga é um título menor (já a Super-Taça é um título tão importante que dão o mesmo valor que dão a uma Liga Portuguesa, senão não diziam que tinham mais títulos que o Benfica) e só não joga com a equipa B quando é a final com o Benfica e levam 3 secos.


Assim sendo ontem tentaram com os mais fracos, mas como este não é o Porto do AVB mas sim do Gravatas estavam à rasca! Assim sendo o Moutinho entrou ao intervalo e o Hulk pouco depois marcando o golo da vitória num penalty que não vai ser falado no Facebook.

A diferença entre "estamos na Taça de Portugal estou-me a cagar para isto" ou "não estamos na Taça de Portugal bora lá meter a carne toda se for preciso " confirmou-se. O Gravatas desmentiu a importância extra desta competição depois dos 3 secos com a Académica, mas acabou por ceder ao contrário dos seus antecessores. 

Acho muito bem, um título conta sempre... Escusa é de fingir que não importa e depois borrar a cueca como o Tavares e meter o que tem de melhor no banco. (mais conteúdo para os anúncios do Banif)

10 comentários:

Anónimo disse...

tou-me a cagar pó porto..

venho aqui apenas para fazer campanha pelo uribe, votem uribe, não se vão arrepender.

Marlon Brandão disse...

Bela posta!
É mais fácil dizer que um título não conta, não presta, e descansar o plantel para o campeonato, do que fazer a coisa certa e respeitosa para com os adeptos e os adversários, que é jogar para ganhar.

É especial que depois acabem por jogar com a equipa 'A' quando é a doer contra os rivais, ou quando o jogo não desempata contra os Paços desta vida.

Anónimo disse...

Este atrasado mental do B. esquece-se que o campeonato vai ter uma paragem de 10 dias e que é benéfico para jogadores que raramente param como Hulk e Moutinho manter o ritmo e continuar a jogar.
Mas o que se há-de fazer, és burro, és atrasado, és uma merda. Aliás tu não és merda, tu és a merda que aqueles vermes e moscas que andam na merda cagam. És um bastardo, a tua mãe não te quer, o teu pai não te atura e por isso tens que vir para a net dizer merda ou arriscaste a levar um bofardo nos dentes do teu pai.

B. disse...

Saudades dos tempos em que os insultos vinham de quem ao menos sabia escrever...

Erk disse...

Bofardo?

Nos meus tempos de ciclo, este termo dava alcunha para o resto do ano.

Dtt, bofardo, perdão, anónimo?

Erk disse...

E como é que o B leva uma coisa dessas nos dentes do pai?

E se os dentes estiverem num copo com água na cabeceira do pai do B.?

Um bofardo envolve palha?

Por favor, retorque, que até estou em ânsias...

POC disse...

Anónimo,

Todos temos problemas. Se precisas de ajuda, dum ombro amigo, dum conselho, qualquer coisa, fala connosco. Estás no sítio certo. Desabafa. Partilha. Estamos aqui todos para te ajudar, OK? Força amigo, vai tudo correr pelo melhor.

Se alguém se quiser chegar à frente...era isto, O meu Pipi e a Marisa Cruz:

http://simaoescuta.blogspot.com/2011/12/o-meu-pipi-e-marisa-cruz.html

Aliás, Anónimo, julgo que tiveste uma participação no Pipi. Fazias de Gorda, certo?

lj disse...

Tudo isto porque o homem e um egocentrico (ou sera egociantrico?).

Leandro Gomes disse...

Anónimo,

O corrector do windows funciona para erros ortográficos, mas infelizmente para ti, não corrige os gramaticais :(

E o Hulk e o Moutinho não precisavam de ir à Mata Real manter a forma. Não venhas com essa! O Hulk pode bater livres num campo de rugby e o Moutinho pode perfeitamente chorar em casa ;)

PS - Bom post!

http://www.tresandaafutebol.blogspot.com/

Anónimo disse...

Realmente é um bom post... só não concordo com o incómodo em relação ao penalti não ser comentado no facebook.
Querias que fizessem como na área do Benfica?

"À lá Coentrão", nem o cuidado tinha de deixar o adversário esticar a perna... saía logo em mergulho. Este não há dúvidas.
Mau exemplo, ainda por cima de um gajo que anda sempre a mergulhar... ainda hás de acertar um.
Sabes, cheira-me a cócó... Será que já estás a pensar em encontrar o Porto?

Pedro