27 novembro 2012

Rádio Renascença e Rui Oliveira e Costa andam a ler o Gordo...

Link:


Na véspera de mais uma reunião do Conselho Leonino, no qual marcará presença, Rui Oliveira e Costa admite que uma vitória sobre o Benfica, na 11ª jornada do campeonato, pode salvar a época do Sporting.
"Isso é uma realidade. O Sporting-Benfica é mais do que um jogo de futebol, é o único clássico que é, simultaneamente, um 'derby' em Portugal. Há mais coisas em causa do que somente os três pontos. Esse jogo já está a mexer comigo e, seja um sportinguista ou um benfiquista a dizê-lo, é uma verdade. Se o Sporting ganhar ao Benfica é mais do que um suplemento de alma", argumenta.

6 comentários:

da Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hertz disse...

No ano passado, um mês antes do 1º derby já andavam eles a dizer "daqui a um mês blá blá blá". Os benfiquistas ainda nem sabiam bem a data e estavam preocupados com os jogos da Champions e já andavam eles a contar os dias.
Agora vem este dizer "Esse jogo já está a mexer comigo..." Só pensam no Benfica estes gajos.

Manuel disse...

Curioso que vocês só pensam no Sporting...pelo menos este blog deixa transparecer muito isso.

Pessoa disse...

o Sporting ultimamente é o nosso grande amor, that's why

JAraújo disse...

Ó Gordo, vinha com o copy feito do jornal A Bola e tu já publicaste...

Estes lagartos são o máximo...

David Duarte disse...

Sejamos justos. Como nem todos os benfiquistas são Cervans e Gomes da Silva, nem todos os sportinguistas são ROC... Mas não deixa de ser verdade que uma vitoria contra o Benfica ajudaria os lagartos a ter um natal menos triste.