23 dezembro 2012

Apanhado

A PT (ou MEO, que pode vir a ser o nome da empresa) comprou 25% da Sportv. Assim a promessa eleitoras do LFV irá certamente cair por terra, este investimento não será certamente no sentido de pagar ainda mais ao Benfica para ter jogos na Benfica TV. A PT não é o governo, quando entram e investem é para dar dinheiro.

O Fernando Gomes veio dar total apoio ao Raúl Meirelles depois deste ter sido suspenso 11 jogos por ter cuspido e chamado paneleiro (dizem que lhe chamou gay mas eu nunca ouvi ninguém a chamar gay a outra pessoa) a um árbitro. Aí está Fernando Gomes sempre no apoio do que menos faz sentido apoiar.

O Garay interessa a alguns Tubarões. Será que a gestão ruinosa de plantel que vimos em Agosto, verifica-se novamente em Janeiro? Ou vão tentar ganhar o título?

O Jesualdo ao que parece vai ser treinador do Sporting na próxima época e nesta é... Treinador. Quando alguém perceber a função dele e do Franky ajude-me por favor. Deve ser normalíssimo (como já ouvi uns a defender) mas como nunca tinha visto por cá, aguardo feedback de quem perceba.

Diz-se que Aimar será o nosso reforço de Inverno. Nunca pensei que em plena crise fossem-me dar um Presente de Natal com tanto valor...

O Real (com Casillas no banco 10 anos depois) perdeu e fecha o ano a 16 pontos do Barcelona. Ter Mourinho e Ronaldo difere para o Sporting em apenas 4 pontos. O Mourinho tentou castigar o Casillas e perdeu. Mourinho 0 - 1 Casillas.

O Gelson Fernandes foi para o Sion. Aposto que alguns adeptos se ofereceram para o levar lá de carro. Já os adeptos do Sion vão sofrer o mesmo que os Lagartos... Neste momento ainda defendem que foram buscar um bom jogador, até ele começar a jogar.

O Chelsea pondera comprar o Pjanic da Roma. Ora, Hazard, Mata, Oscar, Pjanic... Que luxo... Aquilo com o Guardiola voltava o Tiki-Taka.

Para quando um Boxing-Day em Portugal? Isso é que era... Mas depois os zucas não podiam ir engordar para casa uns dias...

4 comentários:

Anónimo disse...

queres números? eu dou-te são 72 títulos do FCPorto contra 69 do feifica. e estou a contar com os títulos no tempo do salazar que foram todos oferecidos. mas queres mais? são 86 vitórias do FC Porto contra 83 do feifeica. podem ser 3 mas são mais. chupa que é de uva.

Luis Marques disse...

Há gajos burros! O clube protegido pelo Salazar era o Sporting e o Porto! Salazar ODIAVA o Benfica porque eram os vermelhos (a cor do comunismo!)

Só porque uma mentira é contada 30 vezes não quer dizer que seja verdade!

A vossa sorte é que Portugal desde o 25 de Abril não tem justiça, cada um pode fazer o que quiser que nunca vai preso

Ricardo Ferreira disse...

se estipidez pagasse imposto... caro todaverdade já estavas sem um único cêntimo...

POC disse...

@todaverdade, fizeste-me rir. Já valeu ter vindo aqui.

@Luis, touché.