06 abril 2014

Justiça Saloia


10 comentários:

Magro vai ao ataque disse...

Falas de cor sem saber o que se passou, e isso sim é que é saloio! Eu também não sei o que se passou em concreto, mas mais vale estar calado.

Relembro que há uns anos vocês eram "mestres" nessa artimanha para criar polémica: em todos os estádios entravam 11 miudos de cada equipa, mas na luz contra o Porto entravam sempre 22 miudos exclusivamente à benfica, numa demonstração despudorada de falta de fair-play. O Porto recusava-se a ceder a esse baixo nível e não entrava com as crianças, e no dia a seguir a notícia era apenas "Porto recusa-se a dar a mão a crianças", e nem uma única linha a referir a nojentice de comportamento do benfica.

Enquanto continuar esta contra-informação, posts saloios como este vão continuar a existir.

B. disse...

Magro, vai pó caralho!

(Será repetidamente a minha resposta sem sequer ler o que dizes...não li e nunca leio...porque ao contrário de ti estou-me a cagar para o que escreves)

Magro vai ao ataque disse...

B. retribuo o teu nível de cordialidade desejando arduamente que te fodas.

Quando ao estares a cagar para o que escrevo, tens boas soluções: não responder, ignorar, ou usar do teu direito de veto e bloquear/apagar os meus comentários. Ou os 3 ao mesmo tempo! Responder-me a mandar-me para o caralho? É sinal que leste, e era isso que eu queria... Check.

Unknown disse...

Magro, se tu não sabes o que se passou, porque assumes que o Gordo também não sabe? Será que comentaste sem saber e que mais valia estares calado? É que pode ser.

B. disse...

Magro, vai pó caralho!

(Adoro a minha nova brincadeira com a nossa cadelita, se calhar agora até nos elogiou, um dia leio)

A bug's life disse...

Estes hipócritas adeptos do porko desculpam-se sempre com as atitudes dos outros. Vocês não têm tomates. São uns cobardolas que NUNCA assumem o que fazem!

jose garcia disse...

No estádio da luz, os 22 miudos entram vestidos à Benfica contra todas as equipas, não é só contra o fcp.

José disse...

E o Vagner para suplente do Oblak na próxima época? Que tal perder tempo com discussões úteis em vez desta trampa?

Magro vai ao ataque disse...

B. vai para o caralho.

Para os restantes ignorantes, "Regulamento das Competições Organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional", Artigo 63º, página 39, pontos 4 e 5:

4. A entrada e a formação das duas equipas no terreno de jogo poderá ser acompanhada por crianças, nos termos a definir pela Liga.
5. Mediante autorização do clube visitado, a Liga poderá recrutar crianças para acompanhar os jogadores da equipa visitante na entrada e durante a formação das equipas, bem como determinar os equipamentos que as mesmas irão utilizar.

B. vai para o caralho.

Unknown disse...

B. O magro enfiou te o bem fundo agora. Ainda consegues respirar.? Lol.