Mostrar mensagens com a etiqueta Neto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Neto. Mostrar todas as mensagens

09 outubro 2012

Neto

Há uns anos andava o gajo no Varzim.

Depois foi para o Benfica com mais uns gajos em mais um "pack merda" negociado pelo nosso Presidente.

No entanto, ninguém no clube percebeu que ele podia ser jogador... Pouco depois já não andava pelo Benfica e às tantas andava ele nas ilhas a dar nas vistas. No final da época rumou ao Siena e a um campeonato onde a defesa é sempre uma componente importante. É titular e tem dado igualmente nas vistas... 

Foi chamado à Selecção para 2 jogos de qualificação para o Mundial.

Mais um exemplo de "é tuga? epa... não deve ser grande coisa mesmo para nós que tivemos o EdCarlos".
Enfim, daqui a 1 ano ou 2 estará no Porto e pouco depois será referência no nosso futebol... (isto num cenário habitual, porque para o ano também pode estar no Braga a fazer dupla com o NAC no banco).

Carrega Benfica e Carrega Prospecção!