Mostrar mensagens com a etiqueta Newcastle. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Newcastle. Mostrar todas as mensagens

28 abril 2015

Nous sommes Lopetegui

"Se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro", Eusébio (Ósébio, em Jesuês)


"Se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro", Ola John (Alan Jon, em Jesuês)

"Se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro",  Sporting CP (Sportem, em Jesuês)

"Se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro", Jonas (O outro Jon, em Jesuês) 

"Se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro",  Manchester United FC (Náite, em Jesuês)

"Se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro", Ramires (Dartanhã, em Jesuês)

"Se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro", Jonathan (Xavier, em Jesuês)

"Se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro", FC Porto (Nóss rivale, em Jesuês)

"Se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro", Fenerbahce (Fernerbatxe, em Jesuês)


"Se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro", Newcastle (Niucast, em Jesuês)


"Se voltas a trocar o meu nome, dou-te um murro", Fejsa (Féija ou Fézia ou Féza ou Manel, em Jesuês)


A lista é longa e não temos tempo. Sintam-se livres para adicionarem as vossas contribuições.


11 abril 2013

Receita para hoje?

Metam o video do jogo do Real Madrid na Turquia.

Jogo aparentemente resolvido num estádio muito difícil com adeptos muito pressionantes. Resultado? Chegou a estar 3-1 para os Turcos, resultado que obrigava o Benfica a ir a prolongamento.

Sim, o Benfica é mais forte que o Newcastle mas o Real também é mais forte que os Turcos.

Os baixa cristas estão entusiasmados e sentem que é possível, temos de ir para lá muito humildes mas nada borrados... Temos que marcar para acalmar logo as hostes e depois em contra-ataque vai ser difícil ganharem-nos.

Bom, mas o mais importante é ouvir o Jesus no final, quer ganhemos quer percamos, a dizer que o Newcastle é Top 3 do futebol Inglês e Top 10 do futebol mundial.


PS: Anda-se a falar novamente que o Jesus já tem acordo com o Benfica etc etc... O que sei é que as palavras do Jesus há uns tempos são mesmo verdade, só 2 pessoas sabem o que se passa e só 2 pessoas decidirão o que se vai passar, ele e o Presidente. O resto é chouriçada e nós fomos mentores de algumas delas!

PPS: Continuo com receio que percamos por falta de comparência, o Jesus continua a dizer que vai jogar contra uma equipa que não faço ideia qual é... O nome é-me familiar mas não sei quem são... Espero que alguém o guie para o estádio certo.

03 maio 2012

WTF?

Este golo é uma estupidez... Uma trivela do lado contrário!