Mostrar mensagens com a etiqueta Neymar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Neymar. Mostrar todas as mensagens

10 setembro 2013

O seu a seu dono e tudo o que é demais cheira mal

Ao afirmar que, enquanto português, se sentia em dívida para com Scolari pelo trabalho que este fez à frente da Selecção Nacional, Paulo Bento provou uma vez mais ser das pessoas mais sérias dentro do futebol português. Há muito tempo que o acho.

Paulo Bento parece ser quem menos deve a outras pessoas. Raramente o vi com paninhos quentes, ou bajulações para colher frutos mais tarde. Diz o que tem a dizer sem ter que medir as palavras - quer dizer, ele mede sempre as palavras porque repete cada uma pelo menos duas vezes antes de passar à próxima mas, enfim...

Não só acho que ele esteve bem ao dizê-lo como acho que ele tem razão. Ame-se ou odeie-se, a verdade é que Scolari levou a Selecção a patamares que eu jamais pensei assistir. E não me venham dizer que a "culpa" foi dos magníficos jogadores que ele teve à sua disposição porque antes disso já tinhamos tido muitos Rui Barros, Futres e etc...

Aliás, mesmo a Geração de Ouro não conseguiu nada de especial em séniores (embora eu jamais esqueça a campanha com o Humberto Coelho no banco!!!).

Scolari - aquele ser híbrido que fica ali entre um militar e um companheiro de copos - conseguiu aquilo que tecnicamente se chama "motivar a malta". Algo que, parecendo fácil, é tremendamente difícil.

Portanto, Paulo, as palavras foram justas e o discurso foi bonito. Agora chega.

Se te tivessem dado mais 5 minutos de microfone, dizias que "enquanto português, estaria bem mais descansado se ele estivesse aqui em vez de mim". Não deixarias de ter razão mas já passou, agora vamos para cima deles.

A propósito de "ir para cima deles", estou ansioso por ver como o Bruno Alves se vai dar com o Neymar.

07 fevereiro 2013

Apanhado

Um velocista da equipa nacional Francesa assaltou 35 farmácias em 2 meses nos arredores de Paris. Será isto para calar os papalvos Francious que andavam todos "puros" e moralistas com o caso Lance Armstrong? Ou andava só a esgotar o stock de baton para o cieiro?

O Joey Barton veio dizer que o Neymar não pertence à "liga" do Messi e do Ronaldo. O Neymar veio dizer que não sabe quem ele é... Desde que o Materazzi saiu de "cena" e o Bruno Alves vive no gelo, haverá alguém menos aconselhável de mandar bocas que ao Barton? Espreita ESTE VÍDEO Neymar.

O Carlos Severino (1º candidado à Presidência do Sporting) diz que fará da Formação a principal bandeira do Sporting. Mas... isso não é assim há 20 anos? Não era suposto apresentar alguma ideia diferente do normal para melhor? Daqui a pouco diz que o seu treinador é o Domingos. É que ainda lhe pagam.

A Palavra do Senhor é para ser ouvida. Jesus queixou-se do relvado por andar a receber os jogos do Benfica B e... vai tudo embora dali para fora! Acho que vão jogar no estádio que está quase a ficar sem uso, aquele do outro lado da 2ª Circular, é que acho que o clube de lá tem ordenados em atraso e se não tiver X milhões fecha a porta. Acho que esse X é o valor do Salvio ou assim.

Agora ao que parece o Benfica também usou de forma irregular alguns jogadores que tinham jogado na Taça da Liga e depois jogaram no campeonato. Isso pode-nos tirar pontos nos jogos em causa para o Campeonato. No entanto um nerd da Faculdade do Porto já veio ilibar o Porto com as teorias dos arredondamentos e das definições de hora. Assim sendo, parece que estamos safos.

O Nélson Oliveira diz que não está arrependido de ter ido para a Corunha. Realmente na Corunha sempre passeias um bocado sem fazerem puto de ideia quem sejas e jogas mais ou menos os mesmos minutos do que cá.

O Paulo Bento disse "realizámos um bom jogo com alguns erros...". Sempre gostei de gajos exigentes.

O Messi até nisto é genial. A sua cláusula de rescisão fixada em 250 milhões de euros não sofreu qualquer alteração na renegociação de contrato. Assim, o anão tem a cláusula num valor absurdo MAS possível de algum louco a pagar. Não é como o Ronaldo que no meio da loucura de ir para o Real Madrid aceitou fixar a dele em 1.000 milhões de euros! Mas hey... o Hulk também só saía pela cláusula de rescisão e no final das contas todas rendeu o mesmo que o Carriço ao Sporting.

As claques do Sporting comunicaram que estão "à margem" do processo eleitoral. Depois da Juve ser a Securitas do Godinho e terem votado nele, agora sem Godinho andam a ver quem é o próximo que lhes dá courato?

TODOS os dias há uma notícia nova sobre algo que se passou num treino ou no balneário do Real Madrid. Algo sempre contra o Mourinho. Será que o Casillas agora lesionado tem mais tempo para mandar mails?

28 janeiro 2013

Apanhado

O Sporting deslumbrou-se com as 2 vitórias seguidas para a Liga e empatou com um adversário directo em casa. Mas não se esqueçam que o Jesualdo é um mero Delegado...

O Rui Vitória queixa-se de um penalty escandaloso em Alvalade. Tu queres ver que afinal os coitadinhos dos comunicados são beneficiados?

O Hugo Vieira diz que ser Português no Benfica atrapalha. Não Hugo, o que atrapalha é pensares que és craque porque lá na terra eras porreiro e chegas cá e não passas de um Balboa branco... Ok, claro que és melhor que ele, mas tinhas dito que ias jogar na Selecção com o Ronaldo e "toma lá Sporting, ainda se vão arrepender"... Não sabes que esses excessos de confiança normalmente correm sempre mal?

Ainda há quem continue a dizer mal do Ricky... Esta malta é a mesma que diria mal do Cardozo. O Sporting tem meia-dúzia de golos e são 90% dele. Se o venderem por 7M, ficamos com ele na boa... Dará um excelente suplente e pode vir a ser um grande matador.

Javi García foi alvo de uma entrada assassina. Não percebo... como é possível ter sido um gajo branco a fazer isto? Em reacção a isto o Javi escreveu no Twitter que o Alan é mesmo preto.

Quando me perguntam a diferença entre o Neymar e outro craque zuca que não tenha dado nada de especial na Europa eu falo dos golos que ele marca, em quantidade. Ao que parece vai no 10º jogo consecutivo a marcar, não é nenhum Cardozo mas parece-me que é daqueles que não engana muito.

O Ronaldo fez um Hat-Trick e o Messi respondeu com um Poker. Deve ser lixado viver na mesma altura que estes dois... Até podes ser muito bom, mas vais sempre ser "mais um".
Entretanto a Visão de Mercado fez, em Janeiro, uma média de golos do CR e projectou o nº de golos que, a este ritmo, ele pode ter marcados em Dezembro, ou seja, 12 meses depois... São eles que fazem aqueles "e-mails" que recebemos que começam com "um estudo numa universidade da california diz que...".

Drogba faz companhia ao Sneijder e reforça o Galatasaray. Oh Manuel Fernandes, agora que não vais a lado nenhum com a equipa que tens, porque não passear esse afro no estádio da Luz?

21 julho 2012

Quem sabe não esquece...

Ontem o Brasil ganhou 2-0 à Grã-Bretanha e o Hulk esteve em destaque fazendo aquilo que melhor sabe:

- Sofreu uma grande penalidade... 

A dupla Hulk e Neymar vai dar que falar, o Neymar depois de ver uns videos do Hulk já anda a brilhar no que toca a simulações: