Mostrar mensagens com a etiqueta Norwich. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Norwich. Mostrar todas as mensagens

28 outubro 2013

Videojogo

Eh pá, a sério que isto aconteceu mesmo? Tipo... na vida real, com gente de carne e osso?



Carai... de repente, veio-me à lembrança o Benfica da primeira época do Jesus, com o Aimar e o Saviola a brincar à Playstation com os pés.

Lembram-se? Foi um tempo onde qualquer canto dava golo, e as jogadas estudadas eram... er... estudadas.

Entretanto os argentinos pequeninos foram-se embora e uma enorme quantidade de tinta platinada entrou lentamente pelos folículos capilares de um certo senhor com nome de messias... enfim, nada mais é igual.

Ficam as saudades.