Apanhado
PPC constituído arguido. Os betinhos têm máfia e pode estar perto de ser apanhada. Resultado? Não sabemos, mas já que tirar pontos esta época ao Sporting era colocá-los em 6º, vão pegar por onde? Nada de Taça? Naaaa... Processo na gaveta por falta de provas e afins. E nem foi preciso virem os Russos.
Roberto volta a comprometer. No fundo já começa a deixar de ser notícia. Uma constante não tem interesse para os media...
Jesus: "A verdade é a soma das partes" - WTF? Mas este gajo anda a pensar na vida?
Witsel: "Queremos dar mais uma alegria aos adeptos" - Qual foi a outra? Terem-te contratado?
O Treinador do Gijón pondera não colocar barreira nos livres do Ronaldo (deduzo que nos longos apenas...). A sério que não acho ridículo... Àquela distância o maior problema para o GR é ver a bola passar a barreira e não ter tempo para se mexer. Sem barreira, tem tempo desde que ela sai do pé do Ronaldo. Vamos acabar por ter os jogadores do Real a fazer barreira para tapar a visão do GR? Era coisa à Mourinho...
