Notícias que nem o Gordo se lembrava...
Hoje diz-se que o Bruno César interessa ao Milan.
É de facto das "notícias" mais parvas que alguma vez ouvi no que toca a boatos de transferência... ao nível do Postiga ou do Beto Severo (e goleador) no Real Madrid (sim, aconteceu).
Ou do Secretário no Real Madrid! Ah espera... este foi mesmo... e foi considerado o pior jogador de sempre do Real Madrid...
Agora...uma coisa é certa...se for verdade vou para o Marquês! Quem vem comigo?
