Mostrar mensagens com a etiqueta Nova Época. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nova Época. Mostrar todas as mensagens

28 abril 2012

Saídas, Permanências e Oportunidades

A época ainda não acabou de forma oficial, ainda assim queria aqui deixar claro o que para mim são permanências importantes no plantel, saídas que me agradavam e oportunidades a rapazes emprestados que queria ver jogar a pré-época pelo menos.


Permanências Importantes:

- Artur (não é caro e é enorme... não faz sentido qualquer ideia de negócio com ele)
- Luisão (capitão até ao fim)
- Maxi (é dos mais Benfiquistas do plantel e fez mais uma época em alta)
- Garay (combina com Luisão na perfeição, não renderá muito dinheiro e é um jogador fantástico)
- Javi (é o Maxi do meio-campo e não me venham dizer que há substituto porque não há!)
- Witsel (nem preciso justificar)
- Aimar (essencial à dinâmica de jogo do Benfica e um treinador em campo, por mim acaba aqui a carreira)
- Nolito (jogador pouco aproveitado e com a melhor média de golos/jogo do Benfica)
- Rodrigo (jovem que pode vir a valer muitos milhões mas não inventem uma posição para ele, é ponta-de-lança a jogar no limite do fora-de-jogo e a correr nas costas da defesa...)
- Cardozo (se não formos comprar outro...)

Saídas que agradecia:

- Emerson (!!!!)
- Matic (se tiver mercado vendam-no... Ganha muito e continuo a achar o mesmo embora tenha melhorado nos últimos tempos)
- Gaitán (como já se disse muitas vezes, é muito bom mas prefiro os 30M)
- Saviola (não por não gostar dele mas pelo uso que lhe dão. Se é para jogar que fique, se é para o que se viu esta época mais vale vender porque ganha o tecto salarial)
- Nélson (não lhe fazia mal ser emprestado um ano, a não ser que faça um grande Europeu e aí que fique a crescer por cá novamente)
- André Almeida (não é jogador de futebol)
- Luís Martins (emprestem-no...)
- Djaló (façam-no desaparecer...)

Emprestados que quero ver na pré-época:

- David Simão (gosto e dá jeito pela posição que ocupa)
- Oblak (embora pela idade devia ser emprestado para jogar)
- Carole (se o Sevilha o quer... Que faça a pré-época para vermos antes de o vender e pensar daqui a uns anos que fomos idiotas)
- Sidnei (continuo a achar que pode muito bem ser o nosso 3º central mas no Benfica têm de lhe dar uns neurónios)
- Nuno Coelho (ainda tenho dúvidas se pode ser solução... Queria ver mais dele)
- Airton (porque é o nosso 2º melhor trinco, e precisa "só" de neurónios)
- Carlos Martins (caso não comprem ninguém...)
- Urreta (porque há bem pior no nosso plantel, tipo Djaló)
- Melgarejo (porque acho mesmo que é um diamante)
- Djaniny (porque é o Balotelli Tuga)
- Enzo Pérez (com um puxão de orelhas... ele é bom jogador, não tenham dúvidas)