Mostrar mensagens com a etiqueta Nuno Luz. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nuno Luz. Mostrar todas as mensagens

25 setembro 2012

Nuno Luz no sorteio da Taça de Portugal (agora com video)

Nuno Luz: "Rui Costa, deve ser especial para si voltar a Freamunde..."
Rui Costa: "Só se for por ter jogado no Fafe e não no Freamunde..."
NL: "ah...."

E é assim que o Nuno Luz com o seu blaser com o maior Logo da SIC de sempre no peito continua a sua carreira que tem passado por grandes momentos como levar com mijo dos jogadores da Selecção.



Já agora:

Freamunde vs Benfica
Santa Eulália de Vizela vs Porto
Moreirense vs Sporting
Braga vs Leixões

05 fevereiro 2012

Nuno Luz

"mas o Matías gritou muito... se não gritasse o árbitro talvez marcasse..."


(não há-de merecer sacos de mijo na tromba do Secretário...)