Hoje joga o Benfica!
E eu não vou ver c*!!!!
Jantar de Natal da Agência... Espero às 21h estar já bastante ébrio para não perceber a dimensão do problema.
No entanto vai jogar o Oblak!!!! Que quer isso dizer????
GOLEADA!!!!
É o fim de todos os problemas, é o homem que vai mudar tudo!!!!
É a pessoa que junto dos adeptos vai mudar o rumo do clube!!!!
É o nosso Aranha-Negra que até o Cajuda e o Dominguez elogiam!!!!
O nosso Deus salvador vindo do Olimpo pronto para resolver todas as questões que até hoje encontrámos!!!!
Dizem até que foi ele que encontrou a bola da estátua do Eusébio
Foi ele que trouxe a águia do Colombo quando ela fugiu!!!!
Não malta... é só um jovem de 20 anos cheio de potencial que queremos muito que agarre a titularidade no nosso Benfica e seja a nossa opção mais forte para a posição durante largos anos...
PS: É para cima do Couceiro com tudo o que temos, gajos como ele têm de sair rapidamente do Futebol, fazem tanta falta como as VHS que temos em casa...

