Mostrar mensagens com a etiqueta Ordenados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Ordenados. Mostrar todas as mensagens

12 janeiro 2013

Balboa

O gajo diz que está há 3 meses sem receber.

Só não sei como conseguiu que lhe pagassem algum mês...