Outros Campeonatos e Vão Votar C*!
Atlético vs Real:
Um equipa com o Tiago a titular e com o Cebola a entrar em todos os jogos ganha ao Real... Algo vai mal por aquelas terras... Grande Simeone que tem feito um trabalho quase milagroso com o Atlético e merece o sonho que está a viver. No final? Claro que acabam em 3º atrás de Barça e Real, mas até lá mostram serviço como nunca.
Spurs vs Chelsea:
1ª parte para o Villas Boas e 2ª parte para o Mourinho. Muito cordiais deram uma parte a cada um e marcaram um golo cada um. Falharam-se muitos outros mas o resultado foi mais que justo. A expulsão do Torres está ao nível do golo do Belém.
Arsenal:
Depois das derrotas surpreendentes das equipas de Manchester, o Arsenal isolou-se no 1º lugar e é uma excelente oportunidade para o Wenger pedir renovação de contrato! Este título vai ser difícil mas a verdade é que temos um Chelsea menos forte do que parecia, um Tottenham que tem estrelinha mas pode não ter ainda estatuto suficiente, um City bipolar e um United à deriva... Tu queres ver?
João Sousa:
Milagre, História, tudo... Este rapaz é de facto o nosso melhor tenista! Tivemos anos a achar que o "anão padeiro" (alcunha que um amigo meu dá carinhosamente ao Frederico Gil) era alguma coisa de jeito, mas além de já não ter idade nem estatura para nada, não faz metade do que este já fez... Ontem ganhou o 1º título ATP de tenistas Portugueses depois de varrer nas meias o nº4 mundial... Histórico.
Eleições:
Quem ainda não foi votar vá votar! Sem preguiças e sem merdas, mais que nunca precisamos que estejam activos para depois poderem dizer mal à vontade. Façam a vossa parte para refilarem com a consciência tranquila quando algo correr mal. Bora lá à escolinha mais próxima meter o papel na urna, ainda vêm aquela malta que não viam há imenso tempo bla bla bla...
