20 setembro 2013
12 maio 2013
VAMOS ENCHER A MATA REAL - PARTILHEM
Recebi um e-mail de um leitor com uma ideia semelhante à que eu lancei ontem junto de quem viu o jogo comigo.
VAMOS ENCHER A MATA REAL!
O jogo será à mesma hora que o Benfica e todos queremos ir à luz, mas para aqueles Benfiquistas do norte que não se podem lançar para Lisboa, proponho que vão encher a mata real e será essa a vossa contribuição para pegar nos 5% de hipóteses que temos para sermos campeões e transformá-los em 10%.
O Paços só perdeu UM jogo na Mata-Real e foi contra o Benfica. O Porto vai super-confiante e o Paços joga sem pressão por ter a Champions assegurada.
Jogadores do Paços, pensem que se o Porto não vos ganhar vocês vão também ficar na história deste campeonato que está a ser discutido até ao último segundo!
VAMOS ENCHER A MATA REAL!
Peço à nossa Direcção que ajude os nossos adeptos que queiram participar neste último esforço, peço que faculte bilhetes caso tenha boas relações com a malta de Paços de Ferreira.
Vamos ver se não lhes cai um móvel em cima quando menos esperam...
VAMOS ENCHER A MATA REAL!
PS: notem que peço isto partindo do princípio que vamos estar junto aos nossos jogadores na Luz, que vamos dar prioridade a encher a Luz e esperar que os nossos adeptos do norte ajudem na sua parte.
PARTILHEM!
Chutado para canto por B. à(s) domingo, maio 12, 2013
Incidências: Adeptos, FC Porto, Paços de Ferreira, Primeira Liga, SL Benfica
24 fevereiro 2013
Benfica vs Moviflor
O Presidente do Paços veio dizer antes deste jogo que "O Benfica é do nosso Campeonato".
Por si só é uma afirmação correcta porque de facto jogamos no mesmo campeonato, no entanto, é uma afirmação tão óbvia que não posso acreditar que fosse esse o objectivo do Presidente.
Querer fazer-se passar por uma equipa do nível do Benfica é igualmente estúpido. Perdeu todos os jogos esta época com o Benfica e hoje na Luz foram mais fáceis de bater que quase todas as equipa que por cá passaram.
Depois desta lição de humildade, vamos ao jogo.
1-0 no início do jogo.
2-0 no início da 2ª parte.
3-0 no final do jogo.
Tirando estes 3 momentos o jogo não teve grande coisa, o Luisinho mostrou novamente que é dos piores jogadores do plantel e apresentar sucessivamente aquelas "rosadas" na cara já me deixa desconfortável. Parece um bêbado.
Os comentadores têm uma percentagem do passe do Salvio?
O Cardozo agora é sempre a picar a bola?
O Caetano ainda tem 12 anos mas dizem que tem 21 porquê?
Os melhores:
- Enzo e Matic dominaram o meio-campo.
- O Lima pareceu meio desaparecido mas é importante em quase todos os lances de ataque.
- O Salvio fez uma grande exibição finalmente.
- O Ola John está feito um daqueles jogadores que concentrado faz o que quer em qualquer lance.
Os piores:
- Luisinho... és muito fraco pah! Pára de beber! Tens mais rosadas que o Alex Ferguson.
Chutado para canto por B. à(s) domingo, fevereiro 24, 2013
Incidências: Paços de Ferreira, Primeira Liga, SL Benfica
12 fevereiro 2013
É Carnaval! - Apanhado
- Os adeptos do Braga obrigaram os do Paços a fugir invadindo-lhes a bancada. Resultado? Até agora nada...
- O Proença expulsou o Matic e ainda hoje se tenta perceber porquê. Com o Proença só ganhámos 44% dos jogos arbitrados por ele... normalíssimo...
- Em 10 min de jogo vi o João Casal Ventoso Pereira insultar 2 jogadores adversários. E olhem que não lhes dizia nada em modo cli... na p..., era mesmo com as letras todas! F... da p... do c... meu granda c... de m... f... f... da p... Ali ninguém cli... na p... de certeza!
- O Capel veio defender o Godinho Lopes. Eu também defendia o único gajo que convenceu os seus adeptos que ele era muito melhor que o Carlitos... o branco...
- O Paços ganhou em Braga e já é 3º isolado. Este treinador há-de ter qualquer coisa, porque plantel não tem...
- O nosso Derlis González foi emprestado ao Guarani do Paraguai. A estrela de 18 anos vai portanto ganhar experiência num campeonato... como se diz? Merdoso... Não o podiam emprestar a uma equipa daquelas que lutam pela permanência em Portugal? Para ganhar estaleca e aprender a levar na tromba? Tipo Sporting...
Chutado para canto por B. à(s) terça-feira, fevereiro 12, 2013
Incidências: Apanhado, Braga, Capel, Derlis Gonzalez, João Pereira, Paços de Ferreira, Pedro Proença
30 janeiro 2013
20h de hoje
Hora de um jogo grande entre 2 equipas que têm brindado os seus adeptos com bom futebol.
Meias-Finais de uma competição histórica e que é por poucos considerada uma prova menor... Todos os intervenientes fazem tudo por tudo por vencê-la chegando assim às bocas de todo o mundo.
Estas duas equipas já se defrontaram imensas vezes na sua história e prometem, hoje, brindar os adeptos de todo o mundo com futebol fantástico.
PS: Ah, e além disso também acho que vai dar o Real vs Barça.
Chutado para canto por B. à(s) quarta-feira, janeiro 30, 2013
Incidências: Paços de Ferreira, SL Benfica, Taça de Portugal
31 dezembro 2012
Taça Benfica
O Paços de Ferreira carimbou a passagem às meias-finais da prova ao vencer o Marítimo. Soma 6 pontos e o jogo em Alvalade será mais um que não conta para nada... como quase todos os que têm acontecido por lá esta época...
O Benfica sofreu contra um campo que parecia uma carpete e uma equipa que mostrou argumentos para, pelo menos contra os grandes, trazer algumas dificuldades. O Benzema lá do sítio (sugeriram-nos um Separados à Nascença e passei o jogo todo a dizer o mesmo!) é um jogador que pode vir a ser muito interessante. Um animal fisicamente, tem golo e tem idade para melhorar alguns aspectos. Diz-se que já assinou pelo Sporting... Pobre coitado...
O estúpido do Lima pediu para falhar um penalty, no final o Cardozo explicou-lhe como se faz.
Entretanto o empate parece-me justo mas se alguém tivesse que ganhar seriam os de verde... no entanto pelo que se tem visto esta época, é um cenário anti-natura...
Decisão do grupo joga-se na Luz.
O Porto esteve a perder com um bis do Central goleador emigrante. No final o Moutinho marca mais um golo que empatou o jogo. Realmente no Porto tudo acontece... o Pena foi o melhor marcador, o Clayton tem uma Taça UEFA e o Moutinho marca golos! Caraças... Estes gajos são os mestres do impossível...
Decisão do grupo joga-se no Dragão.
Chutado para canto por B. à(s) segunda-feira, dezembro 31, 2012
Incidências: FC Porto, Paços de Ferreira, SL Benfica, Taça da Liga
