Mostrar mensagens com a etiqueta Palpites. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Palpites. Mostrar todas as mensagens

01 abril 2013

E o burro sou eu?

Como sabem todos achamos que percebemos de futebol. Todos os anos fazemos afirmações (o que arriscam mais) que mais tarde se revelam autênticos desastres.

Vou dar exemplos meus:

- O Matic não é jogador de futebol (partilhada por mim e pelo Médio).
- O Emerson faz-me lembrar o Abidal (isto no 1º jogo que fez pelo Benfica).
- O Jara, se tiver mais cabeça, pode ser o nosso Lisandro (ups... oi?).

Qual os vossos maiores erros em modo Alcina Lameiras? (ou em modo Maya para quem não souber quem é a grande Alcina)