Mostrar mensagens com a etiqueta Panini. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Panini. Mostrar todas as mensagens

23 maio 2012

Em tempo de Euro... (Obrigado Pé!)

Nesta altura há quem faça a colecção de cromos, os clássicos da Panini com jogadores trocados que nem convocados são (que só com idades mais adolescentes nos apercebíamos).

Há sempre jogadores que recordamos por serem uns autênticos cromos, quem não se lembra da cara do Nito ou da careca do Caccioli? 

Bom, mas a verdade é que o nosso informador descobriu o MAIOR cromo de todos... 

Preparem-se, não é para qualquer um. No fundo duvido que haja malta que se aguente com tanto estilo numa só pessoa.

Aqui vai: