Mostrar mensagens com a etiqueta Paulinho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulinho. Mostrar todas as mensagens

22 maio 2012

O Livro do Paulinho

Este título fala por si, mas não foi disto que vim falar.


O Paulinho veio dizer que o Domingos o quis fora do Sporting, os jogadores e os dirigentes é que impediram que isso acontecesse.
O Domingos é um gajo ciumento, não queria mais ninguém atrasado mental a trabalhar no seu clube.
Uma coisa é certa, o Paulinho é mais profissional, dedicado e respeitado que o homem (reparem no "H" pequeno) da Paciência.

Isto é quase como o Jesus querer despachar o Pietra por não querer nenhum cabelo com mais destaque que o dele! 

02 abril 2012