Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Fonseca. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Fonseca. Mostrar todas as mensagens

12 maio 2014

SEI DE FONTE SEGURA QUE

Jorge Jesus, André Villas-Boas, Marco Silva, Vitor Pereira, Paulo Fonseca e/ou Manuel Cajuda serão treinadores do Mónaco.

O treinador a inscrever na próxima época será o vencedor de um torneiro de chinquilho a decorrer em meados de Agosto no quintal dos Grimaldi (ali como quem vai para a piscina, antes de chegar ao heliporto).

Os participantes vencidos receberão um Ferrari como prémio de consolação.

05 março 2014

O Fantoche Fonseca foi finalmente demitido

O Gordo teve acesso às últimas declarações do homem:

"Foi um orgulho e um prazer representar este grande clube do norte. Queria agradecer aos jogadores e adeptos do Santa Maria da Feira FC pelo apoio e dedicação que demonstraram."

Quando questionado sobre o seu futuro, o Fantoche respondeu:

"Gostava de trabalhar em Inglaterra a treinar um Celtic ou assim... Mas cheira-me que com o meu CV o máximo que posso atingir é o Campeonato Turco num clube como o PAOK".

30 novembro 2013

Fonseca + Capela

Num só jogo, 2 ilações muito fortes:

1- O Pintinho putanheiro aposto que já gosta do Capela...
2- O Fonseca vai passar o Natal em casa do Macaco.

17 outubro 2013

O desespero do Fonseca

O Paulinho percebeu desde cedo que não tinha kit de unhas para o plantel menos poderoso que o habitual do Porto.

As ajudas apareceram e a coisa foi-se fazendo.

No entanto, como é normal, os adeptos não estão satisfeitos porque as exibições do Porto estão piores que as do Paços do ano passado. Muitas entidades do Porto mostraram-se contra as opções do Fonseca, a falta de qualidade de jogo, a falta de quase tudo o que era característico do Porto até no tempo do Vítor Pereira (quem diria que ia deixar saudades...).

Depois também perceberam que é um mero fantoche na mão de quem manda no clube, diz o que querem que diga, não lança uma única ideia para a "rua" que seja dele, não diz uma única palavra sem que tenha sido filtrada, é menos vertebrado que um caracol... Isto não melhora a imagem dele.

Em sucessivos actos de desespero tenta cair nas graças dos adeptos tentando um registo similar ao do Presidente mas completamente descabido... Desde falar de árbitros no único lance que tem para se queixar, esquecendo-se do tema nos outros lances todos que o beneficiaram só esta época, dizendo que o escândalo do Proença "ao menos foi dentro da área", etc etc...

Hoje caiu no fundo do ridículo com um "nas imagens não vislumbrei a cuspidela do Josué"...

Uma coisa é defender os interesses do clube, outra é ser tão descabido e mostrar tamanha falta de personalidade, que nem os próprios adeptos do seu clube o aturam...

E olha que seres campeão diz muito pouco das tuas capacidades, no Porto até o Adriaanse foi campeão.

Daqui a 1 ano estás a treinar na Grécia, no Qatar ou mesmo no Paços novamente... Vales tanto como um pente numa aldeia de carecas...

28 setembro 2013

"Pelo menos este penalti foi dentro da área"

Tipo do género:

"Pelo menos este atropelamento foi na passadeira".

"Pelo menos este enxerto de porrada aconteceu na cama de casal"

"Pelo menos este bolo de merda foi feito na cozinha".

23 setembro 2013

Comunicado do Benfica

"Resta-nos assinalar que Paulo Fonseca deve ter mudado de oftalmologista neste defeso, o que não viu no ano passado já consegue ver este ano. É sempre uma evolução."

Comunicado na íntegra:

Jorge Jesus

Comunicado do SL Benfica

A noite deste domingo e a manhã desta segunda-feira trouxeram uma visão clara da hipocrisia que varre alguns meios de comunicação deste País, nomeadamente daqueles que continuam a dar suporte ao “sistema”. No último jogo do Campeonato da época passada não vimos o Jornal de Notícias trazer à capa que o primeiro golo do jogo do título foi conseguido num penálti cuja falta tinha sido cometida fora da área. Nem vimos, já esta época, o Jornal de Notícias noticiar que o golo de Jackson Martinez contra o Paços de Ferreira foi precedido de uma falta clara.

Também poderia o Jornal de Notícias, já que tanta importância dá a erros de arbitragem, trazer na sua capa desta segunda-feira que ficou um penálti por assinalar a favor do Sport Lisboa e Benfica em Guimarães e que há um fora-de-jogo mal assinalado, quando Enzo Perez ficava isolado em posição frontal à baliza de Douglas.

Também o jornal O Jogo, na sua edição desta segunda-feira, começa a querer substituir-se às instâncias desportivas do País condenando Jorge Jesus por factos que carecem de apuramento.

Curioso que aqueles que mais querem “puxar” pelo comportamento de Jorge Jesus, este domingo em Guimarães, são os mesmos que sistematicamente ignoram as agressões e ameaças a jornalistas e jogadores que se passam nalguns campos deste País. A falta de imagens não iliba ninguém, mas a cobardia de calar diz muito do carácter desses jornais e jornalistas.

Curioso, ainda, que o treinador que este domingo apareceu a queixar-se de um penálti fora da área e das declarações de um colega que “supostamente” teriam condicionado vários jogos, é o mesmo treinador que o ano passado, no jogo que encerrou a época anterior, não abriu a boca num jogo em que a arbitragem mais desequilibrou, nem falou do condicionamento e das ameaças a que os jogadores da sua ex-equipa foram sujeitos antes desse jogo.

Resta-nos assinalar que Paulo Fonseca deve ter mudado de oftalmologista neste defeso, o que não viu no ano passado já consegue ver este ano. É sempre uma evolução.

Mais ainda, esqueceu-se Paulo Fonseca, agora em relação ao jogo deste domingo, de comentar uma expulsão que ficou por assinalar de um seu jogador, e da linha de fora-de-jogo mal colocada no segundo golo do Estoril em que o realizador da Sport TV se esqueceu de ver a colocação de Mangala.

Se a Sport TV puder, em próximos jogos, deslocar mais meios técnicos que permitam não esquecer a posição de nenhum jogador antes de colocar a linha de fora de jogo e poder filmar ou relatar o que se passa no camarote presidencial, o público agradece. Aguardamos também por informações futuras desse Administrador cujas notícias referem ter agredido o presidente da Associação de Futebol de Lisboa. Curioso que o jornal O Jogo que tão célere foi a consultar um especialista em Direito Desportivo para enquadrar as possíveis sanções em que Jesus pode incorrer, não fez o mesmo em relação às sanções em que este Administrador pode incorrer. Distracção ou esquecimento?

(retirado do site do Benfica)

06 junho 2013

Confirma-se Paulo Fonseca como o novo Treinador do Porto

Pinto da Costa -> epa... já não suporto a sobrancelha levantada do Vitó... 

Macaco -> então Padrinho? Rebento com o gajo?
PC -> calma rapazinho... não te chegou o Adriano? Agora é tudo assim? Não... vou mudar de treinador!
M -> epah Padrinho... posso escolher? Posso? Posso?
PC -> diz lá quem querias... 
M -> eu queria o cabrão do Chileno que nos mandou para casa na Champions... se resultar é porque o gajo é bom, se falhar posso finalmente rebentar com o gajo!
PC -> eu até gosto do gajo, deixa-me lá abordá-lo... 

........

PC -> oh Macaco!
M -> diga Padrinho.
PC -> o Chileno vai para o City... 
M -> eish... e o Jesus?
PC -> esse queria eu! Até já lhe ofereci milhões e milhões a meio da época mas o sacana diz que com o contrato que tem mais a Pantene faz mais que isso...
M -> então... um da casa? O adjunto do Vitó?
PC -> já ganhámos com o adjunto do Mourinho, o adjunto do adjunto do Mourinho... mas o adjunto do adjunto do adjunto do Mourinho já era esticar a corda...
Preciso de alguém que tenha feito algo por nós... que tenha ajudado a que ganhássemos algo!
M -> humm... o gajo lá da PSP? 
PC -> não... pode ser aquele gajo que fez o penalty fantasma sobre o James?
M -> não... esse ainda é jogador de futebol e com esse jeitinho que nos deu temos de lhe arranjar um bom clube...
PC -> humm... então quem é que treina essa equipa que não perdia com ninguém e foi tão fácil vencer quando jogou connosco?
M -> é o Fonseca.
PC -> Venha de lá o Fonseca... até porque aqui só não é campeão o Couceiro, de resto qualquer coisa serve.. 

Paulo Fonseca no Porto.

29 maio 2013

E a ti, qual o cenário apocalíptico que te dá mais insónias?

CENÁRIO APOCALÍPTICO 1.

1a) Jesus sai e Luis Filipe Vieira (LFV) chama Domingos Paciência.

1b) Domingos Paciência diz que não pode porque padece de uma crise de portismo agudo e LFV chama o Toni.

1c) Toni diz que não pode porque parece de uma crise aguda de fígado e LFV vai buscar o Couceiro.



CENÁRIO APOCALÍPTICO 2.

2a) Jesus sai e LFV chama Rui Vitória.

2b) Rui Vitória diz que não pode porque já tem um acordo verbal com o FCPorto e LFV chama Paulo Fonseca.

2c) Paulo Fonseca diz que não pode porque já tem um acordo verbal com o FCPorto e LFV vai buscar o Peseiro.



CENÁRIO APOCALÍPTICO 3.


3a) Jesus fica.