Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Parreira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Parreira. Mostrar todas as mensagens

12 março 2013

No Name Boys, check it out!

O grande Paulo Parreira canta aqui uma música que é boa demais para ser desperdiçada. Os No Name têm de pegar nisto e vão ver que se torna facilmente num hino!



Vídeo roubado ao Futebol não é Isto.

04 dezembro 2012

Paulo Parreira

Todos o conhecem dos seus vídeos onde dá entrevistas no mínimo diferentes à Benfica TV em dias de jogo.

Esteve numa Assembleia e mostrou que de parvo tem muito pouco, disse coisas que muitos de nós pensam e acima de tudo respira um Benfiquismo que dá gosto!

CARREGA PAULO!


(roubado ao Ontem Vi-te)