Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Pereira Cristóvão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Paulo Pereira Cristóvão. Mostrar todas as mensagens

03 novembro 2012

No Comments (à lá Euronews)


17 abril 2012

PPC de volta

Faz sentido, o gajo quando foi constituído arguido decidiu suspender funções para não prejudicar o clube. Uns dias depois a ferro e fogo volta ao lugar em plenas funções.


O que quer isto dizer? Na verdade ninguém sabe, mas parece que já não quer saber se prejudica ou não o clube. 

Eu acho que ele tem uma sex-tape do Godinho com um gajo qualquer e faz gato-sapato do presidente. Mas isso sou eu que vejo badalhoquice em todo o lado! 

13 abril 2012

Apanhado

PPC constituído arguido. Os betinhos têm máfia e pode estar perto de ser apanhada. Resultado? Não sabemos, mas já que tirar pontos esta época ao Sporting era colocá-los em 6º, vão pegar por onde? Nada de Taça? Naaaa... Processo na gaveta por falta de provas e afins. E nem foi preciso virem os Russos.


Roberto volta a comprometer. No fundo já começa a deixar de ser notícia. Uma constante não tem interesse para os media... 

Jesus: "A verdade é a soma das partes" - WTF? Mas este gajo anda a pensar na vida? 

Witsel: "Queremos dar mais uma alegria aos adeptos" - Qual foi a outra? Terem-te contratado? 

O Treinador do Gijón pondera não colocar barreira nos livres do Ronaldo (deduzo que nos longos apenas...). A sério que não acho ridículo... Àquela distância o maior problema para o GR é ver a bola passar a barreira e não ter tempo para se mexer. Sem barreira, tem tempo desde que ela sai do pé do Ronaldo. Vamos acabar por ter os jogadores do Real a fazer barreira para tapar a visão do GR? Era coisa à Mourinho...