Mostrar mensagens com a etiqueta Pellegrini. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pellegrini. Mostrar todas as mensagens

18 março 2013

Apanhado

O Domingos veio lembrar o óbvio: "O Porto continua na luta pelo título". Sempre gostei deste comentador de futebol, só acho estranho ter tentado ir mais longe... Mas hey... se o Jorge Gabriel pode treinar o Arouca...

O Álvaro Magalhães (treinador da Naval 1º de Maio) disse que emprestou 30€ a um jogador para ele tomar o pequeno-almoço. Pah... com um nível de vida destes, realmente é complicado! 30€ por um pequeno-almoço?? Mas o Álvaro treina um clube na Baía de Luanda?

Fanni substitui Debuchy na selecção Francesa. Mas tu queres ver que a Gorda além de cantar também joga à bola?

Sá Pinto apontado ao comando técnico do Estrela Vermelha. Belgrado... aí sim... Sá Pinto vai-se sentir em casa! Só é pena aquilo já não estar em guerra, porque era a cara dele. No entanto vai equipas com as cores do seu clube de origem.

O Tony Oliveira disse que via com bons olhos o Jesus no Porto. Oh meu... já lá tens o Papa! Deixa-nos lá ficar com Jesus...

O Pellegrini está na calha para suceder ao Mancini no Manchester City. Tu queres ver que eles vão ter um treinador de futebol?

Bruno César quer jogar em Inglaterra. O médio ofensivo que está agora no Catar, depois de ouvir que o Lampard levou com cachorros quentes no jogo contra o West Ham, não tem dúvidas que quer rumar à Premier League.

04 outubro 2012

Craques à solta na Champions?

- Ontem o Eliseu marcou 2 golões... (ver Aqui). O Pellegrini infelizmente sabia o que estava a fazer quando não o deixou sair para o Benfica... E já agora, o trabalho do Pellegrini no Málaga é estrondoso, treinador de topo...


- O James é claramente Top5 dos jovens jogadores mais interessantes a jogar na Europa... Mais um que o Benfica deixou escapar... Se juntarmos Falcao e Álvaro Pereira... custa um bocado! Mas nós sacámos o Bruno César aos gajo! PUMBA!

- Hat-Trick do Ronaldo... Já lá vão uns 16... Que besta... Realmente é preciso ser-se incrível para poder estar lado a lado com o fenómeno que é o Messi.

- O Chelsea está assustadoramente coeso... Vai longe! Mesmo com o Torres!

- O City prepara-se para mais uma "descida" até à Liga Europa? Não despachem o Mancini não... Esse gajo é tão mediano que irrita ver uma equipa daquelas tão mal trabalhada... Até o Sá Pinto fazia melhor!