Apanhado
O Real deu cabo do Barça. Mourinho e Ronaldo foram as grandes figuras novamente.
Amanhã o Tuga já é bonito em Madrid? Ou para o ano despacham os tugas e ficam a chuchar no dedo uns anos?
O Labyad diz que não seria realista pensar no título, também diz que fez bem em preferir o Sporting ao Porto e ao Benfica. Adoro gajos ambiciosos.
Não param de descobrir Cavalo em alimentos com carne picada. Façam uma busca no Dragão, lá há muitos! Aposto que é tudo alimentado a Bolonhesa Alemã!
O Bale decidiu novamente um jogo no último minuto e foi abraçar o Villas-Boas no festejo. Finalmente o André descobriu o seu Hulk. Agora é potenciá-lo ao máximo e vendê-lo por um balúrdio a um grande europeu! Tipo 40M (depois de rejeitar 60M) ao Zenit ou assim!
O Couceiro admite "medidas dolorosas" para bem do Sporting. Errr... em termos de dor, não chega já? É que tem sido com cada enrabadela... (temo que seja mesmo o termo técnico).
Já o Dias Ferreira está indeciso em quem votar, diz que ainda não viu grandes ideias. Estará a questiona-se como é que ninguém teve a ideia genial de levar o Futre para um palanque e dar-lhe tempo de antena...
O Pepe faz 30 anos. É incrível como gajos mais novos, em menos tentativas, conseguiram matar alguém e ele não.
O Balotelli foi multado por responder com um gesto "feio" aos adeptos que entoavam cânticos racistas. Ora, estão o tempo todo armados em Javi e ele paga multa por um gesto "feio"? Mereciam era 22 Cantona's estas bestas.
PS: Acho incrível que ninguém cli... na p... meus c... do c... que não servem para nada! Parecem os leitores mentecaptos da VM! Seus p... do c... deviam era andar a enfiar c... nesse c... meus p... de m...
(linguagem pouco apropriada, mas por vezes necessária para mostrar que vos amo!)

