Mostrar mensagens com a etiqueta Pepe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pepe. Mostrar todas as mensagens

26 fevereiro 2013

Apanhado

O Real deu cabo do Barça. Mourinho e Ronaldo foram as grandes figuras novamente.
Amanhã o Tuga já é bonito em Madrid? Ou para o ano despacham os tugas e ficam a chuchar no dedo uns anos?

O Labyad diz que não seria realista pensar no título, também diz que fez bem em preferir o Sporting ao Porto e ao Benfica. Adoro gajos ambiciosos.

Não param de descobrir Cavalo em alimentos com carne picada. Façam uma busca no Dragão, lá há muitos! Aposto que é tudo alimentado a Bolonhesa Alemã!

O Bale decidiu novamente um jogo no último minuto e foi abraçar o Villas-Boas no festejo. Finalmente o André descobriu o seu Hulk. Agora é potenciá-lo ao máximo e vendê-lo por um balúrdio a um grande europeu! Tipo 40M (depois de rejeitar 60M) ao Zenit ou assim!

O Couceiro admite "medidas dolorosas" para bem do Sporting. Errr... em termos de dor, não chega já? É que tem sido com cada enrabadela... (temo que seja mesmo o termo técnico).

Já o Dias Ferreira está indeciso em quem votar, diz que ainda não viu grandes ideias. Estará a questiona-se como é que ninguém teve a ideia genial de levar o Futre para um palanque e dar-lhe tempo de antena...

O Pepe faz 30 anos. É incrível como gajos mais novos, em menos tentativas, conseguiram matar alguém e ele não.

O Balotelli foi multado por responder com um gesto "feio" aos adeptos que entoavam cânticos racistas. Ora, estão o tempo todo armados em Javi e ele paga multa por um gesto "feio"? Mereciam era 22 Cantona's estas bestas.


PS: Acho incrível que ninguém cli... na p... meus c... do c... que não servem para nada! Parecem os leitores mentecaptos da VM! Seus p... do c... deviam era andar a enfiar c... nesse c... meus p... de m...
(linguagem pouco apropriada, mas por vezes necessária para mostrar que vos amo!)

15 novembro 2012

O Apito Certo

O árbitro que apitou o jogo de ontem da Selecção era uma personagem interessante.

Joseph Lamptey tem nome de lorde inglês mas nasceu no Gana e por algum motivo obscuro tornou-se num adulto que é árbitro de futebol muito embora em pequeno sonhasse ser presidente do seu país ou mesmo de outro país qualquer ali na zona.

O bom do Joseph foi ontem até ao Gabão que é um país tão exótico que tem nome de fruto tropical e/ou de jogo de tabuleiro e onde não se tem bem a certeza que nome dar às pessoas que ali nascem: Gaboneses, Gabenses, Gabõezões, Gabonenses, Gaboetas, Gaboanos, Dolce & Gabanna?

Seja como for, aquele ganês era de partir a rir. O próprio partiu-se várias vezes a rir durante o jogo - dentição impecável! - sem que se entendesse muito bem porquê.

Isto aconteceu: "É golo. Tudo para o meio campo. Ah não é? Não vi bem. O fiscal disse que não entrou? Mas eu é que mando aqui. Deixa perguntar ao Pepe que joga no Real Madrid. Ok, não entrou. Não estava a valer"

E um pouco depois aconteceu isto: "Porque estão todos a parar? Segue o jogo segue o jogo. Qual a bola saiu qual quê, eu é que mando aqui, segue o jogo! Ai até os Gabonotes acham que saiu? Ok, pronto, bola ao ar..."

E também aconteceu isto. Três vezes: "É pénalti. Apetece-me".

É toda uma atitude... uma arte. Se ele apitasse em Portugal correria o sério risco de se transformar no Fernando Mendes do futebol nacional: todos assistiríamos àqueles minutos de televisão mas sem prestar muita atenção ao jogo que entretanto acontece lá atrás.

23 agosto 2012

Apanhado

- O nosso Presidente continua em campanha e renovou com uma das nossas pérolas. Rodrigo renova e aumenta a cláusula de rescisão para 45 Milhões de Euros. É dos avançados com mais potencial do futebol Europeu, mas será que se apanhar mais vezes o Bruno Alves eclipsa-se novamente? Seja como for, excelente "move" do Presidente e venham mais casos destes! Acho que uma coisa que dava votos seria vender o Djaló por 30€ e uma sandes de Atum...


- Segundo o jornal inglês The Sun, os Red Devils perderam a paciência com o jogador (Nani) de 25 anos,pelo que nem vão renovar o contrato com o atleta nem vão permitir a sua saída, a não ser que chegue a Old Trafford uma proposta tentadora, nunca inferior a 25 milhões de libras (cerca de 32 milhões de euros). -> É assim que se trabalha num clube que se dá ao respeito... Assim ou então como o Benfica e emprestam-se gajos que simplesmente dizem "ah e tal estou farto disto, quero ir embora uns tempos, tenho problemas pessoais..."

- Uns dizem que o Eliseu está a caminho outros dizem que o Ziegler está a caminho. Seja qual for, eu queria um defesa-esquerdo em quem o Jesus confiasse (claramente não confia no Luisinho, isto porque ele é de facto defesa-esquerdo)... O Eliseu já vejo com bons olhos não por ser bom mas por estar desesperado... O Ziegler conheço mal mas é o mesmo género, isto porque ataca melhor do que defende... Veremos. O nosso clube está a tratar do mercado com "calma" e por isso é na boa... ainda faltam 8 dias!! CALMA...

- Hoje há Real vs Barça e o Pablo não joga depois do Casillas lhe ter rebentado a cabeça. Ao que parece este Real nunca ganhou ao Barça sem o Pablo, poderá ser hoje...

- O Izmaily marcou um Golão à Roberto Carlos. Parece que todos têm um lateral-esquerdo a dar nas vistas menos nós... O Braga vai a Itália com um 1-1 em casa mas um candidato ao título do nosso campeonato tem de conseguir ultrapassar a Udinese...

- O Cassano trocou de camisola com o Pazzini. Só cá é que não há relação comercial entre os grandes (sem ser o Moutinho)... Continuo a achar que podia dar jeito haver outra forma de pensa relativamente a isto. Até porque o Álvaro Pereira está no mercado e precisamos de um defesa-esquerdo. Até porque o Sporting precisa de um ponta-de-lança para o banco e nós temos o Kardec (tipo dar veneno ao inimigo).

- O Sporting joga hoje com o Horsens no acesso à Liga Europa. Quem diria que o símbolo da cidade de Horsens é um cavalo... Este clube foi fundado em 1994, ano em que o Sporting tinha 88 anos.


23 abril 2012

Desde as 9h15... no RECORD


O que é um "Refroço"? Ao que parece é pesado...