Mostrar mensagens com a etiqueta Peseiro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Peseiro. Mostrar todas as mensagens

29 maio 2013

E a ti, qual o cenário apocalíptico que te dá mais insónias?

CENÁRIO APOCALÍPTICO 1.

1a) Jesus sai e Luis Filipe Vieira (LFV) chama Domingos Paciência.

1b) Domingos Paciência diz que não pode porque padece de uma crise de portismo agudo e LFV chama o Toni.

1c) Toni diz que não pode porque parece de uma crise aguda de fígado e LFV vai buscar o Couceiro.



CENÁRIO APOCALÍPTICO 2.

2a) Jesus sai e LFV chama Rui Vitória.

2b) Rui Vitória diz que não pode porque já tem um acordo verbal com o FCPorto e LFV chama Paulo Fonseca.

2c) Paulo Fonseca diz que não pode porque já tem um acordo verbal com o FCPorto e LFV vai buscar o Peseiro.



CENÁRIO APOCALÍPTICO 3.


3a) Jesus fica.


19 abril 2013

Apanhado

O Rui Vitória venceu e vai à Final com o seu Benfica. Ao menos há um treinador lampião na final! (nunca pensei preferir um treinador lagarto a um lampião...)

O Ola John disse "Em casa mandamos nós!". Este gajo tem tido aulas de Benfiquismo que fazia bem a muitos outros. O Facebook dele é um hino ao "Carrega!". Já agora, o Jesus sabe o que é o Facebook?

O Ghilas vai para onde? É que parece-me óbvio que este Lima em ascensão tem de ir já para um grande. Não façam a este o que fizeram ao Lima "deixando-o" andar por outros clubes até aos 30 anos. Vieira e Jesus, também há "América do Sul" aqui.

O Hugo Viana está em final de contrato e é caro para o Sporting. E é isto...

Vasco da Gama tenta Helton? Pela idade do Helton é mesmo capaz de ser o Navegador que está interessado no gajo...

Dizem que o Steven Vitória interessa ao Benfica. Para mim é um gajo tipo Jardel (com ainda mais caparro) que funciona muito bem como 3º central, mas com um nome muito mais cool. Além disso marca mais golos que todos os jogadores do Sporting (o Van Volkswinkel já não é do Sporting embora jogue lá).

O Pinto da Costa vai-se re-candidatar com 76 anos. Quem acha que é muito velho para isso pergunte à namorada dele de 25 se é mesmo assim tanto...

O Benfica segue uma pérola do Egipto, o "Iniesta Egípcio". Isto será um Sabry que é mais rápido a calçar as botas?

A mulher do Falcao garante continuidade no Atlético de Madrid. Não sabia que eles se iam separar...

O Iturbe vai ser titular pela 1ª vez no River. Sempre pensei que o novo Messi fosse mais preponderante numa equipa acabada de subir de divisão...

O Balotelli foi considerado uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. Quem o elegeu foi a mesma entidade que diz que o Sporting é a melhor equipa Portuguesa do momento?

O Valdano disse que a maioria dos treinadores dão mais valores aos resultados que ao jogo... Errrr... Já ouviste falar em "garantir emprego" Valdano? Fala disto com o Peseiro e com o Mourinho na mesma sala.

Queria acabar por dizer que o jogo da Luz de Domingo não vai ser fácil... As equipas pequenas normalmente agigantam-se contra o Benfica. Temos que estar concentrados.

26 novembro 2012

Apanhado

O Special One (o melhor treinador do mundo para mim, a léguas de todos) com um dos plantéis mais fortes do mundo consegue perder um campeonato em Novembro. Ao nível do Sá Pinto?

O Peseiro tinha dito que não ia ficar a 9 pontos do Porto. Aos 89min ainda estava a 6... Depois? Depois é a habitual magia do Peseiro... 0-2 e lá está ele a 9 pontos. Oh Peseiro, também ias ganhar ao Fergusson... Que tal parares de te armar em Alcina Lameiras?

O Benitez voltou, agora para o Chelsea. Resultado? 0-0 claro... Aos 15 minutos tinha adeptos com cartazes a mandá-lo embora e cânticos para correrem com ele. Ao menos o Abramovich consegue estar alinhado com os adeptos, ou alguém acredita que o nosso ministro da Economia vai lá estar depois do final da época?

O Spartak, aquele clube por quem todos os Benfiquistas vão torcer na última jornada da Champions, ficou sem treinador... O Celtic, aquele clube que todos os Benfiquistas vão querer ver perder na última jornada da Champions ficou sem meio-campo, perdeu em casa com uma equipa que não sei dizer o nome e o treinador ameaça demitir-se.
Tu queres ver que é desta que o Cadete vai para lá e perde com os Russos? Isso é que era... 3 em 1. Mas a culpa não será dele...como não foi ele a marcar os golos que o Beto decidiu marcar a favor do Benfica.

Ao que parece o Messi este ano (ano é diferente de época!) já marcou 82 golos... OITENTA E DOIS... Isto já é mais que o Schaars não?

O Salvador não veio falar do penalty escandaloso? Estas amizades são boas, mas não para ganhar títulos... só para andar ali perto e chatear os outros. De notar que até o jornal O Jogo meteu NA CAPA a decisão unânime do seu Tribunal... decisão essa que difere da do Xistra...
Mas epa... também não exagerem... não era um jogo importante nem sequer estava a ser um jogo difícil de ganhar...

20 novembro 2012

E quanto ao Braga...

"grande exibição do Braga em Old Trafford"

"grande exibição do Braga em casa contra o gigante Manchester United"

Mas a uma jornada do fim ficam fora das competições europeias.
Há lá coisa mais "Peseira" que isto? 
Há... saírem das competições europeias aos 90min do último jogo... mas fica para a próxima!

Enfim, oh Salvador... fazes contas depois! Agora não interessa! Tens de levar esse "3º grande" a enormes conquistas a nível interno, terás tempo pelo menos...


PS: O Rui Pedro apareceu na Roménia (vá, não me fodam... TODOS pensaram nisto...)

10 agosto 2012

A Sina do Peseiro?

Ora... a modos que o homem do bom futebol e dos maus resultados no seu tempo de Sporting perdeu no acesso à Champions com a Udinese.


Hoje, no Braga, saiu a bola com o nome da equipa que vai defrontar no acesso à Champions. Calhou quem? A Udinese...

Há gajos que nascem com azar, depois há o Peseiro.


PS: Ou será que o gajo no fundo, acaba por ser mau?

03 junho 2012

Peseiro no Braga por 2 anos

Já estou a ver o Braga para o ano numa final e a lutar pelo título até ao fim.


Com Peseiro naturalmente perde a final, sofre um golo perto do fim que o afasta do título perto do fim da época e... pronto. 

"Quase"...


PS: Acreditem ou não, eu acho o Peseiro dos treinadores portugueses tecnicamente mais evoluídos, mas... o eterno "quase" e a falta de punho de ferro nunca o vão deixar dar o salto...