História de São Valentim
Era uma vez um Grilo chamado P.
Passava o dia a correr de um lado para o outro com as suas pernas finas mas corpo atlético. Era o que mais gostava fazer na vida e ambicionava correr contra os melhores.
Treinava de todas as maneiras e feitios, passava o dia nisto... Ia às compras a correr, ia visitar a família a correr, ia jantar fora a correr chegando sempre antes de toda a gente.
Um dia o Grilo chamado P estava em sua casa depois um longo dia de correrias. A sua namorada não estava em casa e ele adormeceu no sofá à espera dela. Pouco depois ouviu um barulho e sentiu que alguém estava em sua casa... Assustado decide pegar na sua arma de fogo (porque no país do Grilo P isto é possível) e devagar, passo a passo, foi à descoberta do barulho.
De repente vê o assaltante e BANG! Na cabeça... BANG! No peito... BANG! Na cabeça novamente...
De peito cheio e em cima das suas finas pernas aproximou-se do seu troféu para confirmar que o tinha abatido.
Ao acender a luz apercebe-se que é a sua namorada...
A Polícia apareceu e deteve-o para recolher provas e confirmar a história onde o Grilo P matou por engano a própria namorada.
Fim.
PS: Qualquer semelhança com uma notícia do dia de hoje não é pura coincidência.
PPS: Separados à Nascença?


