Mostrar mensagens com a etiqueta Porrada. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Porrada. Mostrar todas as mensagens

15 maio 2012

Enzo Parvo

A besta do Enzo disse:

"A minha prioridade é ficar na Argentina, aqui ou noutro lugar, mas tem de ser na Argentina. Devo voltar a Portugal, pois tenho contrato por várias temporadas, mas não sei o que o Benfica deseja e podem acontecer muitas coisas", comentou o extremo, de 26 anos, deixando depois um comentário curioso: "Creio que vão mudar de treinador e não sei se estou nos planos dele ou não. Por isso temos de esperar". (in Record)


WTF??


Este gajo é a pior contratação do Benfica dos últimos anos (sem contar com o Emerson nem com o Roberto).
O gajo é completamente parvo e continuo com a ideia que a melhor solução seria: (sim, ainda acreditei que podia voltar mas fartei...) 
- Amigo, tens contrato e voltas.
- Amigo, vais para a Equipa B.
- Amigo, estás chateado? Aguenta-te...
- Amigo, jogas mal de propósito? Então ficas no banco a época toda... E na próxima... E na próxima...


Já perdemos o dinheiro investido e não foi assim tanto. Bora lá mostrar e deixar claro que podemos ser mais duros com estas bestas do que eles pensam? Isto é andar a gozar com a entidade patronal que é o meu Benfica!


Gostava muito que o fossem receber ao aeroporto com um ambiente pesado, cartazes com insultos e ameaças taxativas à sua integridade física. Alguém alinha?


Estou irritado, era capaz de lhe soltar o Bruno Alves.

14 fevereiro 2012

Gravatas tem medo do Sá Pinto

E então contratou o Paulinho Santos para adjunto.


O Benfica diz-se que vai buscar o Tahar.


PS: Com isto o João Vieira Pinto vai querer ser adjunto do Braga.