Mostrar mensagens com a etiqueta Portugal. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Portugal. Mostrar todas as mensagens

06 julho 2012

Apanhado

O Miguel Veloso depois de uma excelente Europeu deu o salto para... o Dínamo de Kiev. Ao que parece o Milan quis o gajo "tarde demais" segundo o presidente do Génova. O Veloso vai mas a chorar, porque ele nem gosta sequer das miúdas giras da Ucrânia. 


O Bielsa vai sair do Bilbao. O filósofo que não apresenta resultados mas sim uma ideia diferente do que é o Futebol estará assim livre. Onde o vamos ver para o ano? Seria o perfeito sucessor do Guardiola? Ou lá vai ele para uma gruta mais um anos fazer um "retiro"?

Portugal empatou 3-3 com a Espanha no Euro de Sub-19. Com este resultado basta o empate com a Grécia para passar o grupo (ultimamente não tem sido fácil) e já estamos apurados para o Mundial de sub-20. "Ah e tal não se aposta na formação e coiso...", acho que temos putos máquinas, veremos é se conseguem dar o salto para jogar com quem dá pau e tem truques como os gurus dos cotas na primeira e segunda liga.

O empresário do Hulk diz que ele é o jogador mais cobiçado da Europa... Mas só oiço zunzuns muito de vez em quando e quase sempre com os mesmos... Julgava que o Hazard, Modric e até o Moutinho eram ainda mais cobiçados, mas o senhor empresário lá sabe. Cheira-me a mais uma época no Porto, ele até já preparou o fracasso das negociações com um "não estou obcecado para sair do Porto"...

O Insúa diz estar "ambicioso" e que quer "ganhar um título". Não especificou e eu pergunto se vão estar no torneio do Guadiana este ano.

Van Gaal é o novo seleccionador Holandês. Finalmente metem lá alguém que sabe que o futebol não se joga em 4-2-4 e caso esteja a correr mal acaba-se a jogar em 3-0-7... 

O primeiro jogo do Benfica na época é em casa e com o Braga. Cheira-me que isto é bom porque ao início não há tempo para grandes picardias nem merdas, por isso só temos que ir tranquilos e varrê-los como no tempo em que jogar com o Braga era estar isento...


PS: Madrid é do c...

27 junho 2012

É tempo de poesia!

Que grossos falos
negros e longos
fecundem cada um
dos ânus espanhóis

21 junho 2012

Portugal vs Rep. Checa

Para os críticos do Ronaldo:















Espanhóis, Franceses, é tudo varrido por este senhor! Venham eles que estes Checos nem apareceram no resumo, deixem as Checas e vão-se embora! O Patrício adormeceu e o Eusébio reagiu ao golo meia-hora depois do Figo.

Como disse um gajo que estava comigo quando o Hugo Almeida ia entrar: "mete esse de fato!", referindo-se ao João Pinto. E que bom que era nesta selecção...

O Paulo Bento tem conseguido uma coisa fantástica que é a optimização no limite de todos os jogadores (ou quase)... Nunca vi o Veloso assim, nunca vi o Moutinho assim, o Coentrão está mais forte do que em toda a época de Real Madrid, o Ronaldo já vai agora em 69 golos esta época em jogos oficiais, o Postiga é péssimo mas com estilo...etc...

Bora que isto só agora é que começa a ter piada!


PS: Este festejo do Ronaldo é para as maminhas da Irina?

Perigo de Suspensão

Ainda sou do tempo em que os amarelos "limpavam" no final da fase de grupos, ou isso é só na Champions?


No que toca a Portugal os jogadores em risco de verem amarelo e não poderem jogar as Meias-Finais (caso passem) são:

- Coentrão (fazia muita falta... ficávamos meio coxos e sem um grande cabelo)
- João Pereira (embora ande a jogar bem claro que é uma suspensão que não assusta nada... ganhamos em classe)
- Raul Meireles (tem realizado as piores exibições tugas, no entanto as soluções são escassas... as tatuagens assustam alguns adversários e isso é bom)
- Ronaldo (era um descalabro e quem diz que ele na selecção joga pouco ia perceber a falta que faz...)
- Postiga (uma benção)

19 junho 2012

"Pagas com estilo"

Caso para dizer que no novo anúncio do Mc Donald's podiam dizer ao Paulo Bento "Pagas com Estilo".


Mas se a camisa do Euro é boa, o que é isto? 















A pergunta que se coloca é: "Onde está o Johnny Depp?"

17 junho 2012

Portugal vs Holanda

1- alguém viu o Huntelaar? O gajo ainda está no bolso do Bruno Alves?

2- o Ronaldo dedicou os golos aos críticos e aproveitou para o dedicar ao filho também.

3- só o Postiga jogou mal... De resto são tudo exibições de grande nível... O Veloso parecia o Paulo Sousa!

4- o Bento meteu o Custódio e o Rolando para provocar e poder dizer que até com eles ganha...

5- venham os Checos que sem o Poborsky e o Baía está no papo!



PS: GRANDA camisa do Paulo Bento ainda... São obrigados a usar, mas ele podia dizer "ah e tal sujei-a e trouxe esta...".

13 junho 2012

Portugal vs Dinamarca

1- Hoje filmaram as miúdas giras Tugas nas bancadas e não deixamos nada a desejar para as outras! Conheço 3 delas e são uma amostra bastante digna da nossa estirpe!

2- O Ronaldo não veio, jogou o Cristiano. O gajo espeta 50 golos no Real mas está com um azar na selecção que não dá sequer para explicar... Aquele 2º falhanço é demais, aquilo até o Postiga marcava.

3- O Postiga parecia o Cardozo num dia horrível (o que é bom). Marca um bom golo e teve momentos piores que o Emerson... vocês sabem que isto é dos piores insultos que posso chutar.

4- Veloso bom jogo, Pepe estrondoso mais uma vez (e mais uma vez se há culpas no golo são dele) e Coentrão para mim o melhor em campo.

5- Moutinho muito esforçado, banho táctico ao meio-campo da Dinamarca mas sem qualquer apetência para construir. É uma formiga trabalhadora.

6- O Meirelles deve ter tinta na corrente sanguínea porque se jogou mal com a Alemanha hoje foi ainda pior. Esteve mal no passe, mal na forma como recuperava a bola e a posição e mal no remate. Esteve bem na substituição porque saiu a correr.

7- O João Pereira faz o que o Pepe grita para fazer. O que faz sem ser mandado normalmente correu mal.

8- O Nani foi segundo os comentadores da SIC o melhor em campo. Eu queria saber se viram o mesmo jogo que eu ou se não tenho mesmo veia de Rui Santos.

9- A camisa do Paulo Bento continua ridícula.

10- O Varela redimiu-se com um míssil e salvou a selecção de ir já marcar férias. Grande golo, entrou bem, fez quase tudo bem. É um jogador que conhece as limitações que tem (são muitas) e que pode ser bom para os últimos 20/25 minutos dos jogos quando já está tudo cansado. O Quaresma acho que vai deixar o futebol depois de ter esta gente toda a entrar antes dele.

11- O Nélson entrou bem, perdeu 2 bolas numas 8 ou 9 tentativas o que pulveriza a média do Postiga. Fez 3 excelentes passes. Não tem golo, precisa de jogar mais e não é na Selecção que se aprende... Bom suplente! Grande cabelo!



PS: O Seleccionador da Dinamarca parece músico... ou só pseudo-intelectual.

10 junho 2012

Portugal vs Alemanha (agora com mais calma...)

Pó caralho mais as críticas ao treinador que montou a equipa muito bem, adversário com posse mas longe da área e sem qualquer tipo de massacre, no fim quem teve mais oportunidades fomos nós!

Pó caralho mais as críticas ao Pepe que foi dos melhores em campo, deu tudo o que tinha e mostrou a vontade que precisamos!

Pó caralho mais as críticas ao João Pereira que é um jogador muito fraco mas que não desistiu e não esteve mal em nenhum lance específico! (será a 1ª e última vez que me vão ler a defender esta besta)

Pó caralho mais as críticas ao Coentrão que dividiu com o Pepe o prémio de melhores em campo por Portugal.

Pó caralho mais as críticas ao Veloso que fez uma 2ª parte de luxo que fez lembrar o Paulo Sousa!

Pó caralho mais as críticas ao Ronaldo que sempre que teve espaço desequilibrou e mexeu com o jogo, ganhou sempre no 1 para 1 e rematou quando teve espaço!

Pó caralho mais as críticas ao Nélson que foi lançado às feras e mesmo assim sacou da cartola (bom domínio, boa posse e excelente passe) a jogada que ia dar a melhor oportunidade do jogo a Portugal.

Pó caralho mais as críticas à falta de bons jogadores, isso é culpa da selecção?

Pó caralho mais as críticas à falta de atitude de um lote de jogadores que hoje mostrou em campo que é possível ganhar a qualquer equipa do mundo, só temos de estar concentrados, dar tudo o que temos e mostrar orgulho em representar esta selecção!

No entanto...

Pó caralho mais ao Hummels que fez um jogo incrível!

Pó caralho mais ao Gomez que nos dava um jeitão! Tocou 2x na bola, numa deu em defesa noutra deu em indefensável.

Pó caralho mais ao Low que tem no banco pelo menos 3 jogadores que eram titulares de caras na nossa selecção (Klose, Kroos e Gotze).

Pó caralho mais ao Varela que não pode falhar uma coisa daquelas num minuto daqueles!

Pó caralho mais ao Postiga que não é jogador de futebol quanto mais de selecção!

Pó caralho mais ao Paulo Bento que aquela camisa não era NADA!


PS: A jogar assim é como diz o Ronaldo... Também perdemos o 1º jogo no Euro 2004 e fomos à final! Carrega Portugal que o resto é courato!

08 fevereiro 2012

A Luz é sempre a Luz... (mesmo quando a apagam)

Benfica é 17º clube europeu que mais adeptos leva ao estádio:


Média do Benfica - 46.737

Média do Porto - 34.428 (40º)

Média do Sporting - 27.259 (52º)


LINK

LINK mais actualizado

LINK só da Liga deste ano