27 outubro 2008

Está tudo louco?



Nacional em primeiro? Leixões em segundo? Benfica à frente do Porto? O meu Estrela em sexto? O Braga em décimo terceiro e o Belenenses em décimo quarto? É o fim do mundo como o conhecemos!

9 comentários:

  1. Parece-me que para a próxima jornada estaremos lá no topo e... ainda vai ser mais estranho!!!

    Espera aí... tu disseste: "o meu Estrela"? Tu não me digas que és de terras amadorenses, antes conhecidas como terras da porcalhota? Eu sou um híbrido: vivo em frente à Reboleira, do outro lado, na Quinta do Borel. Sinto-me em zona de ninguém.

    ResponderEliminar
  2. ricardo,

    Agora já não, mas morei 28 anos no Concelho da Amadora sim. E vesti com muito orgulho a linda (na altura, agora nem por isso!) camisola nº9 do Estrela da Amadora, enquanto Juvenil.

    Foram dos melhores anos da minha vida!

    Por falar nisso, ontem o Estrela levou uma mão cheia de golos do Braga e não marcou nenhum... será que ainda faço falta?

    ResponderEliminar
  3. Eu, se fosse a ti, ainda ia lá dar uma perninha...

    Quanto á mão cheia, acredito que, e apesar de ter sido um acidente, não passará disso mesmo. De um acidente de percurso.

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Médio,

    que pena! Ontem terias dado muito jeito. Já agora: por que razão acabou a carreira?

    ResponderEliminar
  5. Razão:

    Gordo, vai à baliza!

    (lol, brincadeirinha...)

    ResponderEliminar
  6. Nacional em 1º, Leixões em 2º e Benfica em 3º. O que estes clubes têm evoluído!

    ResponderEliminar
  7. galaad,

    Dar uma perninha, só se for a direita porque a esquerda já não tem as peças todas de origem...

    ricardo,

    A carreira acabou porque a certa altura a Faculdade estava à porta e eu percebi de repente que era melhor aluno do que jogador de futebol. Custou-me MUITO tomar a decisão mas não posso estar arrependido: daquela equipa só vingou um jogador (e mais outro puto, dois anos mais novo que nós mas que já se treinava connosco regularmente, e que se chama Jorge Andrade).

    b,

    Isso também tem o seu quê de verdade. Essa fase começou no dia a seguir a terminar a carreira e foi progressiva e triunfantemente tomando conta de mim. Depois do estilhaçamento monumental dos meus ligamentos e meníscos esquerdos então, a luta tornou-se desigual e eu fui vencido por ko técnico. Fui progressivamente jogando em posições cada vez mais recuadas (tu sabes do que falo) e acho que hoje em dia só mesmo... à baliza.

    o 7 maldito,

    Comparando com o fundo do poço onde o Benfica tem andado, tenho que concordar contigo. E fico feliz com a conclusão! ;-)

    ResponderEliminar
  8. Lol

    O Jorge Andrade também acabou a carreira, mas uns anos depois...

    E também meteu o joelho ao barulho!

    Tu ainda devias ir jogar de vez em quando connosco...A classe notava-se.

    ResponderEliminar
  9. Ó meu querido B,

    Agora deixaste-me comovido!!! Este comentário foi a melhor prendinha que me podiam dar depois de passar em revista a minha grande carreira-ao-lado-de-uma-grande-carreira...

    Vontade não me falta, pá! Arranjem-me lá um espacinho de vez em quando - à Baliza ou assim - para ver se eu desenferrujo os parafusos do joelho!!!

    ResponderEliminar