01 setembro 2010

A Humildade de Mourinho

"O meu perfil de treinador é diferente dos treinadores que o Real teve em todos estes últimos anos. Se as coisas correrem mal aqui e eu tiver de ir, arranjo clube no dia seguinte. Mas não seria o Gavá ou o Palmeiras da minha cidade. Eu teria de novo um dos melhores clubes do Mundo à minha espera. Essa estabilidade pessoal que eu tenho permite-me dizer que sou a pessoa ideal para estar no Real Madrid, porque não tenho medo de nada".

E pronto, o pavão já começou! Sendo que só costuma falar em ir embora quando as coisas estão mesmo a correr mal.

10 comentários:

Neo disse...

E está a dizer alguma mentira?

Miccoli_30 disse...

Goste-se ou não do estilo, mas o que ele diz é 100% verdade.

JPFerreira disse...

Faço minhas as palavras do Neo. E assino por baixo a declaração do Miccoli_30.
B., controla essa embirrância, vá...faz um esforço.

LDP disse...

Peca por incompleto, esse comentàrio do Jorge Jesus de Setùbal. é que mesmo que as coisas corram bem quase de certeza terà de ir procurar clube. O Capello foi campeao e menos de 48 horas depois espetaram-lhe com a rescisao do contrato no queixo.

O Mourinho tem muita razao e merece o meu respeito em querer vingar em Madrid e fazer història. Sò que o Real nao pode simplesmente ganhar, tem de dar espectàculo de preferencia mais do que aquele que o Barça promove dentro de campo. Seria mais certo o Mourinho manter-se no Real ficando em segundo no campeonato mas marcando 120 golos numa época do que sendo campeao, como fez o ano passado com um porta-avioes ancorado à boca da baliza. No Real nao basta ganhar, e Mourinho ultimamente sò soube ganhar jogando (muito) à defesa.

Pé do André disse...

O Valdano e o gajo nao se dao bem... Eu aposto que e' o argentino que vai saltar, afinal ele tem la estado em todos os insucessos.

Anónimo disse...

continuam a afirmar que as equipas de Mourinho são demasiado defensivas, mas vamos ver as coisas ao longo dos anos e as equipas do Mourinho têm quase sempre melhor registo de golos (marcados e sofridos) que as demais equipas...

só mesmo nas provas a eliminar é que vemos um Mourinho mais defensivo...

B. disse...

Alguém diga a estes senhores que eu sou quem mais "posts" mete do Mourinho a metê-lo nos píncaros e a elogiá-lo quase sexualmente.

Tenham juízo e pensem duas vezes. Ou meia... Se ele manda um gajo à merda eu defendo-o, se ele diz que é o maior eu adoro e defendo-o.

CALUDA!

Karoglan disse...

K- Posso só dizer qu...

B.- CALUDA!!!

K- ok...

Capitão Santos disse...

Chamar pavão não é defender.Também não vi mentira nenhuma.Prefiro gajos destes do que falsos humildes. E o que difere de humildade ou modéstia que tanto falam é que ele fala e apresenta resultados e não diz nada disto sem trabalhar até o poder afirmar de peito cheio com duas champions no bolso e campeonatos em 3 países.

O Jesus diz hoje que é Catedrático e não colocaste aqui nada.

Tranquilo.

Anónimo disse...

O Mourinho encontrou uma fórmula muito eficaz entre alimentar o seu próprio ego e ao mesmo tempo servir os seus interesses profissionais com um discurso que o torna quase sempre inatacável.

Onde começa a vaidade e termina a estratégia é que eu nunca percebi... Por isso é que ele é claramente o melhor treinador da actualidade e eu estou para aqui a escrever este comentário :-)

Matateu