16 maio 2007

Musa

Por falta de inspiração, e até alguma falta de tempo, desapareci nos ultimos dias.

Andei e andei à procura de uma inspiração para voltar a escrever, eis senão quando...apareceu a notícia:

"
Derlei ainda pode ficar na Luz

Neste momento, o problema reside nos elevados vencimentos do jogador. Actualmente, Derlei aufere, dos cofres encarnados, 120 mil euros mensais – metade do seu rendimento total, completado pelo Dínamo de Moscovo –, e uma das condições para dar continuidade à sua carreira na Luz é aceitar baixar consideravelmente a sua remuneração. No final do embate com o Vitória de Setúbal, o jogador fez saber que, se Luís Filipe Vieira manifestar vontade em garantir os seus serviços, está disponível a ficar na "Catedral" para demonstrar aos adeptos que pode fazer mais e melhor. "

Acho e espero ser conversa de fim de época. Ora, 120mil euros!!! Porra, eu por esse dinheiro, que escrevem parecer muito pouco para o Derlei, marcava PELO MENOS tantos golos como ele marcou nos jogos que fez pelo Benfica.

120 mil...Mais vale pagarem a um médico para reconstruír o joelho do Mantorras, seria melhor negócio!

Mas agora que falo disto, a verdade é que o Derlei já teve alguma importância, nem que seja porque é falado diariamente nos jornais, sempre o vai e vem.

Não sejam parvos, ele que vá, e que venha outro.

Mas epa...tenho uma leve sensação...

Eu não tinha já falado dele?

Sim, o Derlei é a minha safa, quando não sei o que escrever, dá sempre para umas linhas. Bem sujas.

PS: Que cabelo é aquele? De ninja passa para cão de água??

Sem comentários: