19 junho 2007

Obrigado Pedro F. F.

Isto merece ser lido. Se eu fosse capaz, tinha-o escrito eu, sem tirar nem pôr uma vírgula que seja.

P.S.- Eu admito que haja uma grande dose de irracionalidade no meio disto tudo. Custa-me admiti-lo, dada a adoração que eu devoto ao Rui Costa, mas consigo fazê-lo. No entanto, parece-me a mim que ser Benfiquista - ser adepto de um clube de futebol, no geral - é também ser assim: cego quando a paixão fala mais alto. É guardar um espaço para a inexplicável e injustificável loucura. Como se uma percentagem da cota que pagamos todos os meses nos desse esse direito.

2 comentários:

B. disse...

Amo-o, é fantástico. Mas tenho pena que ele tenha vindo tão tarde...Ajuda aqui e ali, mas já não faz a diferença fantástica em termos desportivos. No que toca a mística e nome da equipa, ninguém o marca como o Rui. Ele disse quando foi apresentado, "queria começar por pedir desculpa por ter estado tanto tempo fora daqui" e fiquei com lágrimas nos olhos, porque é um jogador que sente mesmo o clube, porque o Figo também disse que acabava a carreira no Sporting, mas não o fez. Este, talvez um pouco tarde, vai fazê-lo, e a classe esta lá todinha, o talento também, o pulmão é que peca...

Sempre adoraremos o Rui, a ele perdoamos tudo.

Que sejas campeão para o ano, era saír em grande.

MédioCriativo disse...

Era lindo. Acho que já sonhei com isso e tudo!!!