12 junho 2007

TAMBEM QUERO!

"A Fundação Luís Figo, organizadora do evento «AllStars 07», vai devolver parte do valor de alguns dos bilhetes vendidos aos adeptos para o «jogo das estrelas», no último sábado. Em causa está o facto de os preços dos ingressos terem sido reduzidos para o valor único de 5 euros, pelo que a fundação se mostrou disponível a devolver a diferença a todos aqueles que ainda compraram bilhetes a 10, 15 ou 20 euros."

Eu estive lá. Comprei o bilhete 5 minutos antes do jogo começar por isso paguei 5 euros pelo meu.

É certo que é um luxo poder ver, em apenas 90 minutos, a assustadora eficácia de Ibrahimovic (que não consegue, mesmo que tente, falhar um golo), os superiores e absolutamente mágicos pés de veludo de Zidane (ele não pode ser deste mundo) ou mesmo o Rui Veloso de calções... no entanto, passados os 10 minutos de jogo comecei a bocejar.

Claro que eu não esperava ver um jogo cheio de emoção, mas nestas coisas há duas hipóteses:

1) O jogo tranforma-se numa espécie de circo e os jogadores passeiam habilidades descontraidamente

2) O jogo transforma-se numa espécie de circo e os jogadores fazem palhaçadas do tipo: uma entrada de carrinho ao árbitro.

Não houve nem uma coisa nem outra e eu acho sinceramente que a organização também a mim me devia devolver dinheiro. Até mais do que os 5 euros que paguei porque, com as bancadas tão vazias, as minhas palmas foram preciosas.

Seja como for, força Figo, valeu a intenção!!! Para o ano quero mais. E volta, por favor, a convidar o Zidane - o único sacana que mesmo depois de me ter dado duas das maiores tristezas futebolísticas da minha vida, não consigo deixar de admirar...


P.S.1 - Como é possível nos dias de hoje ainda haver gente tão estúpida que mesmo num jogo destes assobia jogadores como o Ricardo Quaresma só por não jogar no clube deles?

P.S.2 - E não é que o Sérgio Conceição até jogou bem? Teve lá um remate à jogador e tudo! Estou a ver que ainda vou ter que engolir alguns sapos se ele vier mesmo para o SC Braga...

Sem comentários: