20 novembro 2009

Henry, Henry...

«Claro que a solução mais justa seria repetir o jogo, mas não é um coisa que esteja sob o meu controlo. Há pouco mais que eu possa fazer para além de admitir que a bola teve um contacto com a minha mão, ajudando a chegar ao golo. Sinto muito pela Irlanda. Já disse que toquei a bola com mão e volto a dizê-lo. Mas não sou batoteiro. Nunca fui. Foi um gesto instintivo numa bola rápida e numa área cheia de jogadores»

Eu sou um fã do Henry há muitos anos. Por isso tenho mesmo muita pena que tenha sido ELE, logo ele, a fazer esta cagada. Triste.

5 comentários:

B. disse...

O Henry é daqueles casos de arrogância que eu perdoo na totalidade.

Porque hey... é o Henry... Se ele não pode ser arrogante, quem pode?

Do outro lado temos o unicórnio do Domenech... Esse é arrogante e a razão para o ser ficou em casa há muitos anos...

mago disse...

Epá, coiso e tal, mas... "não sou batoteiro"? Esta consegue ser quase tão má como decidir uma ida ao Mundial com a mão.

JFC disse...

não acho o Henry nada arrogante. A sua postura em campo (e fora dele) é quase sempre correcta. Tive a oportunidade de estar frente a frente com ele e reparar que apesar de nao ser extremamente humilde é bastante acessivel, ao contrario de outros que apesar de nem merecerem que um gajo olhe para eles são uns perfeitos anormais.

esta reacçao do Henry é normal. de classe seria se ele na altura tivesse dito que tinha jogado a bola com a mão. Mas isso teria as suas consequências enquanto frances. O proprio DUff nao julga o Henry dizendo que no seu lugar faria o mesmo.

Anónimo disse...

O maradona faz um golo com a mão é de génio, o henry faz uma assistência com a dita e já é o fim do mundo....

O Vata também nos pôs na final da TCE com a mão.

E o sporting também perdeu um campeonato, com a mão do ronny (segundo eles está claro).

Agora que dá gozo um jogador da equipa pela qual torcemos marque um golo com mão, isso não haja dúvidas.

Dito isto espere que a França encontre Portugual no mundial e um dos nossos marque um golo com as duas mãos.

XerifBill

Júri Faustino disse...

O Henry não tem culpa nenhuma!
Jogar a bola com a mão é falta. E há lá 3 gajos para ver quando é que se fazem faltas.
Desde quando é que é falta de desportivismo fazer uma falta?
O que houve foi incompetência de quem não a assinalou.
Com tanta paranoia com o fair-play qualquer dia criticam o jogador que faz falta para matar o contra-ataque ou corta propositadamente para fora.