20 novembro 2009

Liberté, égalité, andebolité

Acabo de ouvir na TSF que a FIFA comunicou ao mundo que, em relação ao jogo França x Irlanda, não há mais nada a fazer. Acabou-se. Não será repetido. Não é que eu esperasse que fosse repetido, longe disso, mas o futebol tem que fazer rapidamente qualquer coisa para que lances destes não continuem a acontecer sem que... nada aconteça depois! Há que modernizar o futebol! Sob pena de isto perder qualquer réstia de credibilidade que ainda teime em persistir... Volto à ideia das imagens disponíveis imediatamente para consulta do árbitro de jogo ou, melhor ainda, a existência de um "árbitro de écran" que sirva apenas para isso mesmo!

E pronto, não volto mais a falar deste assunto porque, como vocês bem sabem, sofro de hipertensão e não posso brincar com essa maleita. No entanto, só para acabar, digo-vos ainda que quando o aqui já tão falado comentador da TVI que fazia o relato do jogo de Portugal disse, em cima dos 90 minutos, que a Irlanda tinha obrigado a França, em casa desta, a ir a prolongamento depois de perder 0-1 na primeira mão, pensei cá para comigo: "Que diabo, tu queres ver que o Homem consegue não só eliminar a França do Mundial como, ainda mais importante, mas mesmo mesmo MUITO MAIS IMPORTANTE do que isso, afastar o Domenech duma vez por todas daquela Selecção?!?! O bom e velho Trappatonni arrisca-se com este feito a dar-me tanta ou mais alegria do que me deu naquele dia, no Porto, em pleno estádio do Bessa, ó cum caraças!!!"

Mas depois não. Esqueci-me que eram os franceses quem estava do outro lado... e na presidência da UEFA também, já agora.

3 comentários:

Anónimo disse...

andebolité, HAHAHAHA

mt bom!!!!

Anónimo disse...

fi lh os da p uta

mago disse...

Destaque para o "Andebolité", sem dúvida MC. De resto pouco há a dizer a não ser que o Trap não merecia uma destas com a idade que tem, ainda lhe podia ter dado um ataque cardíaco...