29 novembro 2009

Saviola

Para mim, o melhor em campo a par do habitual David Luiz.


Fez um jogo extraordinário. De esforço e de uma inteligência muito acima da média.

Jogou, fez jogar, e correu quilómetros... Defendeu, atacou, não falhou um passe, fez tudo bem...

Daqueles jogos que enchem o olho e que esperemos que o Maradona tenha visto.

Nota-se a diferença de gabarito de um jogador destes em jogos destes... Destaca-se muito e sem dar muito nas vistas.

Jogador fantástico.


PS: Vi agora numa estatística que o Saviola foi o jogador em campo que mais quilómetros correu. Quando voltarem a ver um avançado a ter estes números digam-me.

9 comentários:

Tiago (197145) disse...

Completamente de acordo!

jimbras disse...

Concordo que o Saviola é um grande jogador, mas o melhor em campo foi o João Moutinho. Quem não se viu foi o Ramirez (que é um excelente jogador)

Erk disse...

O Liédson também costuma fazer desses números.

B. disse...

Jimbras, check this out:

http://www.ojogo.pt/25-282/artigo835089.asp

E eu que pensava que era o único que não percebia nada de bola aqui na tasca.

jimbras disse...

B. , check this out:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=184728

Se todos gostássemos branco, o que seri ado amarelo...

B. disse...

Jimbras.

Com a diferença que disseste que o Ramires jogou mal, ou não apareceu (quando até apareceu demais, falhando 2 golos), e eu disse:

"Sporting entrou melhor, Moutinho importante na luta a meio campo, e VELOSO a aparecer forte."

E até dei relevo ao remate soberbo do gajo.

Topas?

jimbras disse...

Não se ver em campo é uma força de expressão.
Os jogadores que eu mais temia do benfica eram o Ramirez, o Cardozo e o Di Maria que felizmente não desiquilibraram.

JPFerreira disse...

Bernardo, apelidaste de "fantástico" o Saviola. Antes tinhas aplicado o termo "fabuloso" para falar do Javi Garcia. Epa, eu gosto deles, sabes que sim, mas vamos com calma com a adjectivação, ok?! Daqui a bocado vês-te à rasca quando quiseres falar de jogadores de top europeu...:)

B. disse...

Bernardo? Quem é esse? Jogador de top europeu?

Aqui apelidam-se os jogadores do Benfica como se dos melhores se tratassem...

Nunca dissemos que este era um blogue imparcial... Até acho que assumimos claramente o contrário!