Jornada
O Sporting continua em grande em Casa. É a 4ª equipa em casa... Com menos golos marcados... Não faz sentido, mas o que menos sentido faz é o Liedson falhar 3 golos que há uns tempos (ou contra o Benfica) marcava de olhos fechados.
Patrício espectacular na fotografia do 1º golo. Mas coitado, a defesa estava a pensar na careca do Carvalhal nesse lance...
Ainda comeram uma no barrote e posteriormente um golo mal anulado ao Leiria. Ou seja, podia ser bem pior. Não foi, e o Sporting cresceu (pouco) naturalmente na 2ª parte e teve as tais oportunidades do Liedson.
Liedson não resolveu, e o Sporting caiu para o 7º lugar. Uma posição pouco típica do Sporting, mas extremamente familiar para o seu treinador.
O Benfica podia ter tido o título (e o Sporting também mas por outros motivos) no dia seguinte de "Um dia a Casa Veio a Baixo".
O resultado até não me era totalmente inesperado. Era o Jorge Costa, era óbvio que ia dar TUDO e até pedir aos seus jogadores para levarem os do Benfica ao redline para ver se metade não jogava com o Porto. E conseguiu bastantes, e aposto que nem esperava tão bons resultados nesse campo.
2 golos sofridos de bola parada, um vem de uma falta que não existe, mas isso acontece... O Maxi corta muito bem para isolar um gajo qualquer (são quase todos gajos quaisquer em Olhão, aliás, se o Toy é titular no Olhanense... É um milagre a equipa andar por esta divisão...), e outro em que a defesa ficou aos saltinhos a ver a bola passar.
O Saviola depois de ter falhado um golo que até com os pitons marcaria, lá marcou um golo. Depois de apertarmos o cerco, lá chegou a bonança (já não haviam mais avançados no banco...) e o Nuno Salvador lá nos deu 1 pontinho.
Djalmir bem expulso, Miguel Garcia bem expulso, David Luiz também devia ter ido para a rua, Di Maria bem expulso, e Coentrão leva um amarelo que não é falta em 80% dos campeonatos de todo o mundo, e não é amarelo em lado nenhum do mundo, menos na cabeça do senhor que estava de amarelo em campo.
TERROR nas opções para o clássico, um drama com proporções catastróficas que vai receber um "post" próprio.
O Porto limpou a equipa que serve de esfregona para todagente, jogou a um quarto de gás e chegou e sobrou para este Setúbal que dá pena... Não teve lesões nem castigos nem nada... Limpinho. Nada a acrescentar.
Sem comentários:
Enviar um comentário