Liga Europa, a dos pequeninos
O Benfica entrou mal no jogo novamente. Não sei se foi intencional testar o jogo directo, menos pelo chão, mais pelo ar.
Não sei se era para os cansar por estarem todos malucos e depois na 2ª parte arrancávamos...
O que quer que seja fez com que levássemos uma bola no barrote e não tenhamos feito mais que um passe do Cardozo ao guarda-redes adversário.
Entrámos novamente a ganhar na 2ª parte. Grande jogada e bom golo. O BATE mudou para uma formação mais atacante e não durou muito até entrar o 2º golo... Outra boa jogada.
Jogando a este ritmo parecia realmente tudo mais fácil, acelerando o jogo e jogando pelo chão. No 0-2 a coisa acalmou novamente, o BATE deu tudo, o Miguel Vítor tentou ajudar mas não foi suficiente.
O 1º lugar é nosso e evitamos para já as equipas da champions.
O Sporting teve um retrocesso exibicional.
Depois da estrondosa vitória sobre os Pescadores e sobre o Benfica (sim, porque pelo que parece eles ganharam esse jogo...) a coisa descarrilou novamente.
A equipa jogou muito pouco na 1ª parte, o Herenveen não jogou mais porque são tão fracos como os bracinhos da Keira Knightley.
Na 2ª parte os Holandeses entraram a ganhar e o Sporting carregou. Falharam golos com o autocarro do Herenveen lá atrás. Nisto ao minuto 91 marcaram o golo da vitória (sim, porque pelo que ouvi parecia que tinham ganho o jogo).
O 1º lugar é deles e assim também evitam as equipas da Champions.
O Liedson amuou e disse que se calhar era melhor sair da equipa uns tempos porque não gosta de jogar sozinho e não se adapta a esta nova táctica do falso 4231 quando na verdade é quase sempre um 451...
O coitado só acordou quando o Carvalhal teve de mudar para losango...
Adorava ver o Liedson no banco, aí é que aquilo ia descambar...
Sem comentários:
Enviar um comentário