27 agosto 2010

Acabaram os Big Mac's...

O Simão renunciou à selecção por "motivos pessoais".

Será que esses motivos são "já não faço meio jogo de jeito, por isso é melhor deixar-me de coisas" ?

5 comentários:

LDP disse...

Acabou de mandar a melhor equipa do mundo para casa sem a supertaça no bolso, com um trabalho perfeito e cruzamento para golo. Nada mau para um sr. 45 minutos.

JPFerreira disse...

Obrigado, Low Desert Puke.
Vinha lançado escrever algo do género e apercebi-me rapidamente que nem sequer era necessário.
Resta acrescentar que além disso tudo levou a braçadeira no braço esquerdo. Pormenor curioso!

P.S. - B., percebes disto à brava!

B. disse...

Dizer que o Simão ainda é o grande jogador que foi por ter mais este título, depois de ter uma época sofrível onde RARAMENTE fazia 90minutos, é como dizer que o Paulo Sérgio é uma máquina por ter espetado 3 ao Brondby.

Veremos a época que o capitão faz.

Adoro o gajo, mas que vem a pique vem...

LDP disse...

B. espero sinceramente que tenhas visto mais do que tres jogos do Atletico na época passada. Obviamente com 30 anos de idade a velocidade diminui por isso torna-se mais dificil ultrapassar adversàrios em velocidade como quando o fazia hà 10 anos atràs, ainda assim, ontem foi o que fez no 2-0. Acrescente-se a isso o facto do Quique mete-lo mais recuado no lado esquerdo, tendo assim, em 90% dos jogos nao apenas o defesa lateral contrario para ultrapassar mas também um médio ou até dois. Nao raras vezes vi o Simao com dois jogadores em cima dele na época que passou.

Em termos estatisticos fez qualquer coisa como 60 jogos: 34 pelo campeonato mais quase 20 para as competiçoes europeias e se juntar-mos a isso a selecçao é homem para ter feito quase 80 jogos numa época. Nada mau para quem sò aguenta meio jogo. Liga Europa mais supertaça europeia no armàrio dos troféus, é isto vir a pique na carreira?

JPFerreira disse...

B.? Estás aí?
Criticar o Simão era realmente das poucas coisinhas tristes que ainda não te tinhas lembrado de fazer...