22 agosto 2010

Uns são filhos, outros enteados

Porque é que os Srs. do Quiosque azul (ver post anterior) se iam matando uns aos outros há umas épocas atrás para ficar com o Moretto e desta vez não mexeram uma palha pelo Roberto?

Não me venham que é porque são óptimos naquilo que fazem. Tenho uma palavra para quem vier com esse argumento: Sokota.

Qualquer que tenha sido o motivo, foi uma pena. Adorava tê-lo ouvido dizer no início desta época qualquer coisa como "foi muito fácil, decidi ir para o Porto em apenas 37 minutos".

6 comentários:

Anónimo disse...

o quiosque do porto foi suficientemente esperto para não se meter na fraude so Salvio. Suspirei de alívio quando soube que não vinha para o Porto. É lento, fraco e desprovido de ideias...

Anónimo disse...

a razão é que o porto tem o melhor e o segundo melhor guarda-redes da liga portuguesa no seu plantel. E ainda tem o terceiro melhor emprestado. É assim. Se calhar não é só um quiosque!...

Miguel Nunes disse...

37 min pq? é o nº de frangos só neste mes e meio? lol

Anónimo disse...

o melhor é o 2º melhor até acredito agora o ventura daqui a uns anos é suplente do bruno vale!

e o felipe do braga provavelmente entrará nessa discussão!

já agora relembrando as declarações do jesus a dizer que o beto nunca iria ser um redes de topo por não ser muito alto, diria que o jesus percebe tanto de redes como eu da apanha da azeitona!

Anónimo disse...

e também porque o moretto é, apesar de tudo e dos azares que teve, um grande guarda-redes.

Pé do André disse...

Eu não me lembro de ver o Júlio Cesár fazer um mau jogo... no entanto o JJ resolveu mudar o que não estava mal... 8 milhões? Jesus!

Entretanto, chateia-me que o Benfica ande a imitar o meu Sporting! Já não podem ver nada, Ahhh agora está na moda sofrer e nada correr bem... ah então também queremos! Já não se pode ter uma crise existencial futebolista que o Benfica quer logo imitar!

Ok que voces são o maior clube do mundo e tem mais socios que gente a falar arabe no mundo, mas monopolizar o mau começo de temporada que vinha a ser nosso apanágio também já é demais!

Viva Zapater!