21 setembro 2010

Porto - 1 por jogo

Uma média de Jardel. Só que em vez de golos por jogo falo de casos com influência no resultado por jogo.

Ontem, mais um penalty claro por marcar contra o Porto.

O Porto ganhou bem, mais uma vez, mas a verdade é que continua com uma média avassaladora de erros de arbitragem.


Será que aquele anónimo vem novamente puxar do seu super-argumento e mostrar o vídeo de um penalty mal marcado a favor do Benfica em 2007?

12 comentários:

ZéB disse...

Ainda vai na à 5ª jornada e já estão a admitir que perderam o campeonato?

Águia Preocupada disse...

NÃO!
Estamos a admitir que os dados estão viciados e que estamos a ser ROUBADOS! Directamente pelos roubos nos nossos jogos e indirectamente pelos FAVORECIMENTOS nos jogos da etar de Contumil, vulgo FCP!

Anónimo disse...

LOL

Z8

Anónimo disse...

nem disfarçam, que roubalheira do crl.

o Porto deu cabo do futebol português.

Anónimo disse...

suposições:

talvez para o benfica seja melhor que o campeonato pareça viciado logo á partida. assim já não têm de explicar muita coisa que corre mal neste campeonato...

Roco disse...

O meu irmão ontem virou-se para mim e disse-me que o Djaló é bom jogador ou vair tornar-se.

O que acham?

LDP disse...

A confirmaçao de que começa a ser exagerada a roubalheira para o porto é que hoje até jà vejo sportinguistas a contestarem as arbitragens dos jogos dos corruptos.

ZéB disse...

Já não percebo nada. Então a culpa não era do Roberto? Ou o Porto só começou a roubar a partir do jogo com o Guimarães? Ou sempre que o meu clube perde a responsabilidade é da arbitragem ou do túnel ou do estado da relva?

O Porto está a jogar bem, não com o espectáculo que o Benfica dava no ano passado, mas a jogar bem. E está a marcar nos momentos certos - ou a ter sorte, como preferirem.
O Benfica, não estando a jogar mal, está muito longe do que fazia no ano passado. E tem uma defesa sem confiança no guarda redes, porque este gajo sofreu frangos nos primeiros jogos e não tem segurança nenhuma. E não está a conseguir ganhar nem jogar como fazia no ano passado.

É que erros de arbitragem há em todos os jogos no mundo, mas na boca dos adeptos favorecem sempre os que vão à frente...

Karoglan disse...

ZéB, é sempre a mesma história cada vez que vem uma vaga de gamanços para o Porto: relativizar, desdramatizar, encobrir e concluir que apesar de não estarem a jogar melhor, é natural que estejam a 9 pontos em 5 jogos.
Os árbitros roubam para o Porto e não é de agora é desde que o teu presidente está lá. Presidente este que foi condenado e numa liga com leis de jeito tinha descido de divisão e perdido o campeonato. E num clube que se desse ao respeito tinha sido demitido pelos sócios. No FCP, em foi posta na mesa a hipótese! Ai de nós...

Bananaman disse...

Epá...como benfiquista; O Fóckuporco está a jogar bem. Melhor - por 1 Km - do que o ano passado.
O Benfica está a jogar pior - por 1 Km - do que o ano passado.
Para ALÉM disso, tem havido realmente erros (assim quero acreditar), alguns grosseiros mesmo, em prejuízo do Benfica.
Obviamente que vem aí uma compensação qq, está-se mesmo a ver.

Já o defendi o ano passado e continuo a defender agora. Independentemente dos "erros" ou trapaças, o meu clube tem de ser melhor, dentro de campo. Melhor futebol e mais golos. O ano passado, foi assim.

Parar com as choramingueiras e marcar mais.

JD disse...

Cinco jogos seguidos com decisões polémicas a favor? Deixem lá, ainda é preciso errar muito para compensar as 6-expulsões-6 que foram perdoadas ao Benfica no jogo da Supertaça (com as consequentes suspensões na Liga).

E a verdade, é que se virem bem, em cada um dos jogos em que houve casos a favor do Porto, também os houve em prejuízo do Porto.

É certo que o Benfica foi prejudicado por erros em dois jogos até agora, com influência no resultado. Mas quem não se pode queixar disso, hoje, ontem, no ano passado, na semana passada, ou em 2004/2005? Acontece a todos, e as grandes equipas vêm-se quando ganham contra tudo e contra todos - a equipa adversária, os árbitros, a má imprensa, as perseguições encomendadas, os sumaríssimos, etc. etc.

Quando se quer ganhar o campeonato, seja qual for a equipa, tem que se jogar contra tudo e contra todos, e acabar com as queixinhas. É preciso aguentar tudo, a porrada, as agressões, os erros do árbitro, e continuar a dominar os jogos e a ganhá-los. Como o Porto fez no tal jogo que já referi da Supertaça.

Cuidado, benfiquistas! Estão a ficar como os sportinguistas! São as queixinhas e a inerente desculpabilização dos dirigentes que fazem perder campeonatos, não os erros dos árbitros!

Em vez de andarem a enviar comunicados e cartas ridículas, atacando a torto e a direito tudo e todos, deviam era entrar em Blackout e começar a jogar à bola com ganas. Era o que o meu clube faria.

B. disse...

JD,

o teu clube não faria isso. O teu clube faria aquilo que está acostumado. Ser mais corrupto que todos, comprar tudo o que pode e não pode e ver dado como culpado o seu presidente sem que isso mude nada.

Iam aparecer escutas, ia cair em praça pública e... nada mudava.

Isto sim, o teu clube sempre soube fazer e se no ano passado pareciam destreinados, este ano re-aparecem em grande forma.

Cartas ridículas?

"Carta Aberta ao Hulk - SOMOS PORTO!"

Epa... queres mesmo falar sobre isso?


2004/2005?

Tanto O Jogo como o Record (nesse ano ainda lagarto) no fim da época quantificaram em pontos os erros de arbitragem e o Benfica era o mais prejudicado.

E se só tens essa época (que nunca percebi o porquê) para apontar, nós teremos cerca de 2 décadas de épocas seguidas!

A sério, pareces um nazi a dizer a um campo de concentração que eles têm é que lutar contra tudo e contra todos! Um verdadeiro campeão tem de passar essas barreiras todas!

Ou não...