12 abril 2011

Uma chama imensa.

Não me interessa o quão afastada da realidade possa estar a possibilidade de ele vir a ganhar a Champions pelo Benfica, ao ler a capa d´A Bola de hoje - aquelas palavras (as maiores e as mais pequenas) sobre aquela fotografia - quase me comovi.

Um jogador daquela dimensão declarar-se ao Benfica desta forma, só me pode impressionar.

Rui Costa procurou-o com um propósito, e tinha toda a razão. Ele é um dos iluminados e dos poucos à altura daquela camisola 10. Mesmo no fim da carreira, mesmo às meias partes, é importante que todos os adeptos tenham a noção do privilégio que é poder ver Pablo Aimar jogar pelo Benfica.

4 comentários:

Diogo Pires disse...

Outro Pibe imortal! Pablito Aimar . Amen

Anónimo disse...

Sou Benfiquista e sinto-me honrado pelo Aimar passear classe em Portugal com o Manto Sagrado. É um luxo ter este Sr a jogar cá, tal como era ter o Lucho. A diferença é que o Aimar está no Benfica, logo outro amor.

A tirada da champions é para Zé Toni comprar o papel para limpar janelas.

mago disse...

Senti exactamente o mesmo, Médio. Já tinha ficado com os festejos daquele golo na retina, o puxar do símbolo e aquele grito meio de revolta, meio de "bora lá!". Ler as palavras do Aimar depois disso (e não me refiro, obviamente, às gordas da capa) enchem-me de orgulho e foi algo que me "obrigou" a comprar o jornal. Poder, sempre que quiser, olhar para aquela capa e aquelas palavras já será um privilégio. Ver o Aimar jogar todas as semanas pelo Benfica é algo que ainda é inexplicável para mim.

lj disse...

Um senhor, Aimar.

Entrevistador fraquinho, fraquinho.