03 maio 2011

Esta merece um "Post"

Definição de Mentecapto:

"Acrescento: Hulk: 23 jogos por agressão em nada diferente da de Jesus. "



E é isto que temos... Nunca pensei ter um blogue elitista, mas o porteiro bem que podia barrar malta de vez em quando!

12 comentários:

Anónimo disse...

O melhor que aconteceu foi o Jesus apanhar 11 dias! Assim sofreu ali no relvado a eliminação da taça...

Ai mestre das tácticas!!!

Anónimo disse...

em que é que foi diferente? não são duas agressões? expliquem-me devagar

Anónimo disse...

e porque não fazem um post a comparar o castigo do Jesus (agressão - 11 dias) com o castigo do Luis Alberto (o agredido. tentativa de agressão - 30 dias)?

M disse...

só o trabalho, fdx....

Anónimo disse...

se o benfica não desceu com o que o Rui Costa fez no intervalo de um jogo, não vejo como é que qualquer outra equipa possa descer por pressão sobre o árbitro. Só se forem apanhados a fazer amor com o juiz de linha!

Anónimo disse...

anonimo das 12:10, tu deverias querer dizer que se o porto nao desceu, com as escutas, recibos de viagens, etc etc., mais ninguem desce.

Anónimo disse...

Digam lá um processo, um só, em que Pinto da Costa tenha sido acusado. Em todos os processos, todos, ou não foi pronunciado ou foi por completo ilibado. É simples: a única pena foi-lhe atribuída pela justiça desportiva, e mesmo esta já foi por completo, sem apelo nem agravo, contrariada pelos tribunais.

É triste. Como os tribunais a sério declaram sem mais a inocência de Pinto da Costa em TODOS os casos, inventou-se outro tribunal, em que se brinca aos processos e à justiça, para, dê lá por onde der, o homem ser acusado de alguma coisa.

Repito: digam-me um processo, um só!, em que Pinto da Costa tenha sido acusado e considerado culpado. Ou será que os juízes, delegados, procuradores, funcionários judiciais, agentes da PJ, de Lisboa, Porto, Coimbra, Aveiro, Tribunais Comuns, Tribunais da Relação, Supremos, são todos corruptos e estão todos a roubar a favor do Porto?

Que conversa de merda! Mas continuai com essa conversa de merda, porque é da forma que não se preocupam com outras coisas, essas sim, que importam no sucesso desportivo final: organização, capacidade de gestão desportiva, estrutura profissional, visão de mercado desportivo, etc, etc.

Choraminguem para aí sobre as supostas tropelias do Pinto da Costa, todas, e uma por uma, desmentidas em tribunal, e nós continuaremos a preocupar-nos com futebol e a ganhar campeonatos uns atrás dos outros.

Anónimo disse...

verdade verdade é que ainda ninguém me explicou a diferença entre a agressão de Jesus e a de Hulk.

B. disse...

Seu Néscio...

Ninguém vai perder tempo a comparar isso, vai ao youtube.

Fecha por favor a porta quando saíres porque está calor lá fora.

Roco disse...

Parece que o engodo para apanhar anónimos mentecaptos funcionou...agora é etiqueta-los e larga-los no meio ambiente novamente.

Anónimo disse...

é isso, lá irei e não voltarei.

passem bem.

M disse...

ena, pelo menos um português (anónimo é certo)acredita na justiça portuguesa...no quanto é séria, célere nas resoluções, sem burocracias e sem limbos jurídicos, capaz de, sem sombras de dúvidas, restituir honra aos injustamente acusados e punição aos pérfidos vilões nacionais...

ah, se ao menos em Itália fosse como em Portugal....