29 fevereiro 2012

Olha o Varela!

Meses antes do Mundial de 2010 o Varela lesionou-se. Estava em grande forma e prometia ser útil para a selecção nesse mesmo Mundial, mas foi para o departamento médico passar férias. Claro que não tinha sido nada útil e no fundo todos sabemos que ele é como o Djaló, faz meia-dúzia de bons jogos na época e tem conteúdo para um DVD que vende bem, mas só isso.


Umas semanas antes do mundial estava eu numa festa patrocinada pela Samsung com um gajo dos Black Eyed Peas a meter som. Como qualquer festa patrocinada por uma marca, as bebidas eram a modos que de borla (não é como cá na tasca...), como qualquer festa onde as bebidas são a modos que de borla, eu já estava com os copos.

Às tantas dou por mim junto à entrada e vejo o Varela de muletas entrar. No meio do meu estado lastimável abordo-o com o maior sorriso do mundo, meto-lhe o braço por cima dos ombros (sou alto o suficiente para não me mandarem logo um estalo) e digo:
Eu - "Oh amigo... tu recupera que o Queirós precisa de ti!". 
Ele ri-se e responde -  "Não sou o Varela pah!". 
Rimo-nos os dois, dou-lhe uma daquelas "cacetadas" à "amigalhaço" nas costas, ele inclusivamente desequilibra-se mas ficamos os dois a rir.

Nesse momento faço o que é normal, mando sms aos meus amigos a contar o encontro. Digo que o Varela é um porreiro, que é maior ao vivo do que parece na TV e que na verdade não gosta de ser estrela não dando grandes abébias a bêbados que se aproximam, até diz na brincadeira que não é ele!

Na semana passada (cerca de 2 anos depois portanto) estava a ver televisão e reparo no Varela! No meio de mais uns gajos a cantar.
Achei aquilo surreal mas fiquei a ver. 
Pouco depois entrevistam-no e na legenda aparece:

"Dino - No Soul Family"



















Escusado será dizer que revivi todo o momento da festa de forma diferente, afinal o Dino é que é um gajo muita porreiro!

8 comentários:

Zé o Miguel disse...

Fdss.. aconteceu-me uma parecida com o mesmo gajo.... Devia tar com uma bezaina como a tua... Mas vendo este texto, afinal o álcool transforma mesmo este pintas num qualquer Varela!!!!

Hugo disse...

Ou um qualquer Varela no Dino...

A bug's life disse...

http://m.sapo.pt/blogs/?comments&b=http://redpass.blogs.sapo.pt&guid=595256&

Será?

iorda9 disse...

Porra B.

Se fosse ao contrário ainda se aceitava - o Dino é o maior !!!

Vitto Vendetta disse...

ahahahhahahaha!!! Ao menos não era o Halloween, senão punhas a mão o caralho!!

iorda9 disse...

Já agora - nem sei como não confundiste o gajo dos da weasel com os Alan !!

DeVante disse...

Off Topic:

"Um dos negócios mais curiosos envolve João Moutinho. O FC Porto comprou o passe do médio ao Sporting em Julho de 2010 por 11 milhões de euros e três meses depois vendeu 37,5% a uma empresa holandesa chamada Mamers B.V, por 4,125 milhões. Segundo os dados obtidos pelo PÚBLICO na base de dados de empresas D&B, esta sociedade é detida por uma fundação (Stiching Mamers), cujos corpos directivos são o empresário português António Fernando Maia Moreira de Sá e o filho Flávio Moreira de Sá. António Moreira de Sá é um empresário do Norte do país com interesses na construção civil e também membro suplente do conselho superior do FC Porto (um órgão consultivo do clube).

O PÚBLICO questionou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) para saber se existe alguma incompatibilidade, algo a que o órgão regulador respondeu negativamente: "Nessa data, António Fernando Moreira de Sá não integrava os órgãos sociais da Futebol Clube do Porto - Futebol SAD." O PÚBLICO também tentou obter uma explicação do FC Porto (que recusou responder a perguntas) e de António Moreira de Sá, que não se disponibilizou para falar."

Portugal é um espectáculo!!! Fodas!!!
Nem sei como é que a malta não consegue tirar o país da crise.
Pinto da Costa para Primeiro Ministro já!!!

MédioCriativo disse...

Fantástico B., que história deliciosa! Eh eh eh...

Podia perfeitamente ter acontecido comigo. Sóbrio!

Aliás, posso dizer-vos que um dia, aconteceu-me assistir a uma "actuação" dos No Soul Family na televisão e de cada vez que este gajo - que agora sei chamar-se Dino e ser o maior! - era filmado eu pensava: eu conheço este tipo! mas donde é que eu conheço este tipo?!

Na altura não consegui perceber de onde o conheceria eu e o mais próximo que consegui chegar foi remetê-lo para esse grande saco onde cabem tantas caras familiares que é o Grupo-dos-gajos-com-quem-ou-contra-quem-eu-joguei-à-bola.

Na minha cabeça, este tipo tinha tudo o que é necessário para ter sido meu colega no Estrela da Amadora (aliás, continua a ter), excepto provavelmente na diferença de idades uma vez que o meu cérebro continua a recusar uma actualização no campo dos dados etários.

Finalmente fez-se luz sobre a questão. Obrigado B.