Jornada
O Benfica jogou ("jogar" é uma expressão forte para aquele embate a ritmo de férias) contra o auto-carro amarelo e lá limpou aquilo.
O Beira-Mar nem o ponta-de-lança deixava no meio-campo, todos defendiam com o que podiam nem que isso fosse porrada. O André Marques por exemplo (vindo de uma escola considerada de elite, mas rapidamente se percebeu quem nem no Beira-Mar é bom) deu duas frutas de tal forma que nenhuma foi amarelo. Só naquela de não lhe dar protagonismo! O Ulisses topou e tirou-o só para não prejudicar a actuação do árbitro, não fosse ele enganá-lo novamente.
O Nélson ia tentando. Se aquele golo ao início entrasse o gajo ia ao Euro mas naturalizado pela Espanha. Não entrou, ficou por cá e foi um fuço até ao fim da primeira parte. O Cardozo devagarinho foi mostrando como se faz. Pimba lá para dentro e toma lá Gaitán.
Farto do protagonismo fugir-lhe, o Nélson inventou um passe à Xandão (ahahahah, passe à Xandão é muito bom...) que isolou o Cardozo que estava tão fresco do puto andar a fazer o trabalho sujo por ele que ainda teve tempo para fintar o pequeno Rego.
Nisto passava ao lado um duelo entre o Balboa e o Emerson, nunca vi uma luta tão deprimente. No fim o Balboa ganhou (duh... até o Ivan Dudic a extremo ganhava!) porque se liberta do burro, cruza e o Beira-Mar marca o golo da praxe. Só mesmo o Sporting é que não marca na Luz.
Acho que no dia em que o Artur se lesionar é o Witsel que entra para a baliza. O gajo joga bem em qualquer lado.
Boas notícias:
- O Gaitán defendeu e bem.
- O Gordo levou amarelo e não joga o próximo jogo. O que é excelente.
- O Jardel é jogador de futebol.
Ah, entretanto parece que o Hélton também ganhou e assim mantém a liderança.
7 comentários:
Boas piadas Gordo. Escolho a melhor:
"- O Jardel é jogador de futebol."
O Helton ganhou. Posse de bola 43-57, remates 17-20, ataques 28-33. Duas bolas no barrote na mesma jogada. Primeira parte absolutamente dominada, podiam ter sido 2 ou 3. O Nacional dominou durante 25min? O Helton ganhou!
Ò Filho do que queiras, os dados estatísticos que estás aí a apresentar revelam um jogo equilibrado. A grande exibição do Helton segurou o Nacional na fase em que normalmente, sem um redes inspirado e um avançado desinspirado, o Nacional teria empatado. O Mesmo aconteceu com o Benfica em Paços de Ferreira, resistiu ao assalto no início da 2a após se ver a perder contra a corrente do jogo e deu a volta, correu bem, mas podia ter corrido mal. Nesse sentido, Helton, ganhou o jogo para o Porto (os árbitros e os bandeirinhas também têm direito a terem um dia desinspirado em que não conseguem ajudar a equipa com quereriam). Não é difícil perceberes, se não fores Emerson.
Algum dia o amigo Rui Alves tramava o padrinho?????
Por falar em tramar:
Depois de 12 jogos consecutivos a titular...
O médio Nuno Coelho, cedido pelo Benfica ao Beira-Mar, ficou de fora no jogo da Luz.
Não sei se estava constipado.
Ó JL Martins, quer dizer que a lesão que o impediu de jogar na jornada anterior a esta foi para disfarçar? Ou é mania tua de querer "colar" o Benfica aos hábitos do clube corrupto do norte?
Grande Unmasked! Fizeste jus ao teu nome e desmascaraste-o bem!
http://www.noticiasdeaveiro.pt/pt/24763/beiramar-nuno-coelho-fora-dos-convocados-por-lesao-douglas-deixa-o-clube-apos-r/
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1730558
EPIC FAIL!!
Enviar um comentário