15 março 2012

Proença a Velha

"Pedro Proença sentiu-se mal após ter apitado o Inter de Milão-Marselha, na terça-feira, e teve mesmo de receber uma massagem cardíaca nos balneários. A notícia foi avançada pelo site francês Football 365"


Anda nervoso com o quê? A vida corre-lhe tão bem... Continua a não deixar o Benfica ganhar um clássico, continua com um grande cabelo e mantém milagrosamente os dentes intactos depois disto tudo!

Não percebo a razão de tanto nervosismo... 

2 comentários:

LDP disse...

Não foi nervosismo pá.

As noitadas em Milão podem rebentar com qualquer um. Não vês o Adriano? Putas e vinho verde a rodos e depois "aiaiai, aiaiai, que não me aguento".

DeVante disse...

Oh B. andei a pensar sobre o alarido que se montou porque ninguém vai descer de divisão.

Vendo bem as coisas, a sangue frio, acho muito bem.

O principal efeito que vai causar no futebol português é a liberalização (vejo a mão da troika nisso) da corrupção!

E não vem nenhum mal ao mundo. O futebol português convive há mais de 30 anos no lodaçal da corrupção e, pior, com um único clube a monopolizar essa corrupção toda e ninguém ligou.
O que pensou o Sr. da Liga? Éh pah, se não conseguimos combater a corrupção, bora lá liberalizar a coisa e deixar o mercado fazer o seu trabalho.

Agora, se o clube corrupto do norte pode oferecer viagens, frutas e conselhos matrimoniais a árbitros e providenciar a lesão de jogadores emprestados, os outros competidores também poderão oferecer malas de dinheiro aos outros jogadores e, quiça, oferecer chocolatinhos aos fiscais de linha e observadores.

Vamos analisar os que votaram contra:
Porto: perde o monopólio;
Sporting: está falido, não tem como corromper ninguém. A vontade não lhes falta, aliás, basta ler a entrevista de Marinho Neves no Cabelo do Aimar;
Nacional: perde benefícios. Até então era dos poucos a beneficiar dos favores da corrupção e vê os restantes clubes juntarem-se à festa;
Braga: Idem

Esta é uma boa medida...em cada jogo haverá um leilão.