Portugal vs Alemanha (agora com mais calma...)
Pó caralho mais as críticas ao treinador que montou a equipa muito bem, adversário com posse mas longe da área e sem qualquer tipo de massacre, no fim quem teve mais oportunidades fomos nós!
Pó caralho mais as críticas ao Pepe que foi dos melhores em campo, deu tudo o que tinha e mostrou a vontade que precisamos!
Pó caralho mais as críticas ao João Pereira que é um jogador muito fraco mas que não desistiu e não esteve mal em nenhum lance específico! (será a 1ª e última vez que me vão ler a defender esta besta)
Pó caralho mais as críticas ao Coentrão que dividiu com o Pepe o prémio de melhores em campo por Portugal.
Pó caralho mais as críticas ao Veloso que fez uma 2ª parte de luxo que fez lembrar o Paulo Sousa!
Pó caralho mais as críticas ao Ronaldo que sempre que teve espaço desequilibrou e mexeu com o jogo, ganhou sempre no 1 para 1 e rematou quando teve espaço!
Pó caralho mais as críticas ao Nélson que foi lançado às feras e mesmo assim sacou da cartola (bom domínio, boa posse e excelente passe) a jogada que ia dar a melhor oportunidade do jogo a Portugal.
Pó caralho mais as críticas à falta de bons jogadores, isso é culpa da selecção?
Pó caralho mais as críticas à falta de atitude de um lote de jogadores que hoje mostrou em campo que é possível ganhar a qualquer equipa do mundo, só temos de estar concentrados, dar tudo o que temos e mostrar orgulho em representar esta selecção!
No entanto...
Pó caralho mais ao Hummels que fez um jogo incrível!
Pó caralho mais ao Gomez que nos dava um jeitão! Tocou 2x na bola, numa deu em defesa noutra deu em indefensável.
Pó caralho mais ao Low que tem no banco pelo menos 3 jogadores que eram titulares de caras na nossa selecção (Klose, Kroos e Gotze).
Pó caralho mais ao Varela que não pode falhar uma coisa daquelas num minuto daqueles!
Pó caralho mais ao Postiga que não é jogador de futebol quanto mais de selecção!
Pó caralho mais ao Paulo Bento que aquela camisa não era NADA!
PS: A jogar assim é como diz o Ronaldo... Também perdemos o 1º jogo no Euro 2004 e fomos à final! Carrega Portugal que o resto é courato!
20 comentários:
MeioReles está em baixo de forma.
Pepe muito bem, mas falhou no golo e noutro lance.
Não existe ainda boa ligação entre meio-campo e ataque.
Portaram-se melhor do que pensei.
Vamos ver contra a Dinamarca, acredito que iremos ganhar.
Gordo B., lamentável não estar nada aqui sobre o futsal mas principalmente sobre o óquei ;)
Depois de ler este «post», fiquei a matutar: se tudo foi assim tão bom, por que razão perdemos?
Sísifo - Porque os melhores nem sempre ganham.
Pó caralho com os nossos laterais, que não sabem defender!
Pro caralho oh Gordo que a Alemanha jogou a meio gaz ;)
MAS EU ACREDITO...
Estás mesmo a falar a sério?
"um lote de jogadores que hoje mostrou em campo que é possível ganhar a qualquer equipa do mundo"
A sério?
A Alemanha nem precisou de apertar...
Peruício - não teve hipóteses no golo, de resto bem
Puto das barracas - mamado a torto e a direito pelo Podolski
Brasileiro - a falha deu o golo aos nazis que não teve a sorte de marcar
Burro Alves - Só é mau contra o Benfica
Caxineiro - o melhor, o único capaz de levar a bola da defesa para o ataque
Gordo (que não tu) - não tem andamento quando o jogo acelera, mas ocupou bem os espaços
Meio-reles - esteve lá ?
Fruta-podre - só a defender
Nhanhi - enganou-se e acertou na barra, quando não se enganou acertou num alemão
Crsteano - Quase sem bola o jogo todo, quando a recebeu, desequilibrou
Merdiga - Oi ? o 12.º alemão, defesa inacreditável, fartou-se de recuperar bolas para a alemanha
Mete no Nelson - recebeu um balão lá na frente e criou a melhor oportunidade do jogo
Drogba da Caparica - não estás na Caparica, ou será que ainda não percebeste (por causa dessa merda de rematar com a parte de dento do pé, deviam rematar mas era na tua cabeça)
Paulo Burro - Mete outra vez o Merdiga, burro do caralho
concordo com o conteudo do post menos a parte do joao pereira. epá, nada tenho contra o rapaz, a sério, parece ser um ser humano encantador, mas provou hoje porque razão não devia estar na selecção. foi comido à força dota pelo podolski. tal como foi o ponto fraco do sporting, é o ponto fraco da selecção e certamente será o ponto fraco do banco do valencia.
de resto.. nem foi nada mal. coentrao, pepe, moutinho muito bem, os melhores em campo. patricio teve seguro, ronaldo e nani a espaços apareceram, raul meireles e veloso e bruno alves cumpriram e depois temos lá na frente o postiga.. não vale a pena dizer nada, o homem não dá mais. o nelson e o varela entraram bem.
algum de vocês viu o holanda dinamarca? é que, na minha opiniao, a dinamarca, sem vedetas e mariquices e com um grande jogo de mãos dentro da area, ganhou "limpinho" à holanda e, penso eu, teria ganho a portugal e a alemanha..
nestes torneios aparecem sempre umas quantas vedetas que ninguem conhece e que depois do torneio desaparecem definitivamente. o kron delhi, ou lá como se chama o homem, da dinamarca, parece ser jogador desse tipo.
vai ser dificil na quarta feira..
ps: o portugal-holanda vai ser o jogo em que a dupla van bommel-de jong vai jogar contra a dupla pepe-bruno alves. pensem nisto por dois segundos.
Pó caralho o Paulo Bento sim por não deixar o Coentradas apoiar o Reinaldo no ataque (como fazia no Benfica), e esperar que o Linic fizesse tudo sozinho contra 2. "Ah e tal não vamos estar à espera que o Reinaldo resolva tudo sozinho" P. Bento dixit em conferencia de imprensa. PÓ CARALHO PAULO BENTO.
Oh JL Martins. és um burro do caralho, pá! És um monte de merda ressequido. Com que então, o coentrão não sabe defender?
Epah o jogo nao foi mau, mas puta que pariu mais as vitorias morais... Nessa merda já estamos a frente do grupo com a Holanda.
O Crisnaldo não defende, coisa que os extremos têm de fazer quando o lateral adversário sobe. Básico, coisa que se aprende nos infantis. Se vão fazer 2 para um com o lateral, um médio centro tem de se desposicionar arriscando-se a chegar tarde para evitar o cruzamento do lateral adversário que o extremo não tapou. Calhou a fava ao Moutinho, que ainda levou com a bola no trombil para a desviar do Pepe.
Mas isto não é de hoje, nem só da selecção. Se querem que o Crisnaldo fique mais adiantado, mande-se um médio centro ficar mais perto do flanco esquerdo para fazer as dobras necessárias. ;)
Tivemos azar do Gomez marcar de cabeça? Pois claro, nem é coisa que ele costume fazer nem nada...
A que disseram ali em cima do Coentrão não apoiar o Crisnaldo no ataque só pode ser para rir.
Os tugas são mesmo dramáticos com qualquer resultado...
Acho que não jogámos tanto como alguns dizem, nem tão pouco como outros defendem.
Jogámos o possível, acima do que se esperava, mas dentro do que é alcancável por esta equipa. Reagimos quando nos deixaram (não há que fugir a essa realidade), porque se a Alemanha não tem marcado naquele minuto, iria carregar cada vez mais. Os últimos minutos foram consequência do golo. Ou não seria isso um acaso de estarmos a perder...
Obviamente que a sorte também entra nisto, mas não vale a pena é estarmos a contar quantos remates, para onde, os mais perigosos, etc, porque isso não vale nada...
Era bom também que se deixassem de dogmas e frases pré-fabricadas, e analisassem o jogo pelo que ele foi. Porque vir aqui dizer que o Ronaldo não defende, ou que não deixaram o Coentrão atacar, ou que o João Pereira não cresceu, é tudo vazio. By the way, lembro-me de ver o Ronaldo fazer uma bicicleta na sua grande área para cortar uma bola (e não foi na sequência de uma bola parada). Mas ele não defende (dogma).
Às vezes a malta bebe demasiada cerveja antes e durante, e depois analisa o jogo sem fazer a puta de ideia do que se passou...
Perdemos, normal. Siga para a frente, agora sim somos obrigados a ganhar (por questões de matemática e também porque somos favoritos, se bem que isso vale zero...)
Há uma ligeira diferença entre fazer uma bicicleta quando se trata da consequência de uma bola parada adversaria e o facto de não defender quando o lateral adversario sobe no terreno em ataque continuado.
Não ando a confundir ou comparar alhos com crucifixos, como é claramente o teu caso.
Carrega menos no Jameson, que a cerveja no meu caso não era muita.
Mas também sou da opinião de que jogámos 5 minutos no inicio da 2ª parte e os últimos 15, depois do golo alemão. O resto do tempo estivemos demasiado encolhidos (fosse por culpa própria ou porque fomos obrigados a isso).
Venho fazer mea culpa.
Uma vez que não foi o Boateng a fazer o cruzamento para o golo e como o Crisnaldo foi visto uma vez a fazer uma bicicleta na area defensiva, conclui-se de forma indubitável que Crisnaldo defende em todas as ocasiões em que deveria fazer, nunca acontecendo qualquer 2 contra 1 sobre o Coentrão.
Peço desculpa e ignorem os meus comentários anteriores, porque afinal de contas (ou será apesar das contas?) está tudo bem com a selecção.
E assim retiro-me da discussão.
"Pó caralho mais as críticas ao João Pereira que é um jogador muito fraco mas que não desistiu e não esteve mal em nenhum lance específico! (será a 1ª e última vez que me vão ler a defender esta besta)"
Tá lá ;)
pitons na boca
Pareces ser demasiado redutor a ver futebol. Do teu ponto de vista, só se compensam subidas dos laterais com recuo dos extremos... Mas existem médios para fazer isso... Pelo menos é o que acontece no futebol real (no FM não sei como é porque não jogo a isso).
E sabes porquê? Porque, na tua visão redutora de bolinhas e setas num quadro, se a Alemanha atacasse com 11 (incluindo o guarda-redes), Portugal enfiava-se na sua grande área, cada um a marcar o seu jogador directo. É a teoria da subjugação, pensar sempre de forma medíocre. Estás no bom caminho para seres adjunto de uma equipa da Série C italiana.
Se estás à espera que o Ronaldo, ou o Nani (ou, por absurdo, ambos!), andem para a frente e para trás preocupados em marcar os respectivos laterais, deixa que te diga que vão durar 45 min em campo e vão para o hotel dormir.
Mas fazes bem em continuar a pensar assim. Não vejo a hora de te ouvir a defender o Messi a recuar para marcar um lateral que subiu, ou o Ibrahimovic a sprintar para trás para evitar um cruzamento adversário, ou... eu sei lá, estava aqui o resto do dia a dar exemplos.
Um dia vais perceber que o futebol é muito mais do que um quadro copiado do FM com riscos.
Para teu azar, nem jogo FM há mais de uma década nem o que descreves assenta no que eu penso de futebol, Mestre da Sabedoria.
Subjuga-te a isso.
pitons na boca
Acabo de ver o Ronaldo a recuar, sprintar para fazer marcação, elogios do comentador e... deu golo. Como era mesmo a tua teoria do Ronaldo ter de defender?!? Fê-lo agora e deu golo...
Explica-me lá essa tua teoria, parece que há qualquer coisa aí que não bate certo...
Eu não te explico nada, Mestre da Sabedoria.
Tens 3 golos sofridos, todos nascem do mesmo flanco. Hoje tiveste algumas 10 jogadas em que o lateral deles sobe sozinho. Mas como viste o Crisnaldo defender 10% das vezes, achas bem. Preferes que seja o meio campo a desposicionar-se todo cada vez que isso acontece.
Pela tua teoria defendeu uma vez e deu golo, portanto não deveria defender mais?
Então eu vi ele duas vezes isolado e falhou golos feitos. Devo depreender que ele não devia atacar mais?
Se puseres em uso um pouco de inteligencia chegas ao que eu quero dizer. Se não for o caso... quem sou eu para te dizer o contrario. Procura pela net quem te explique o que não queres perceber.
O burro era o Scolari? Certo. Que sejas muito feliz assim e não me chateies mais a cabeça.
Enviar um comentário